5- Amor Juvenil

1.6K 198 63
                                    

Lan Zhan resolveu separar os garotos em grupos de três e propositalmente colocou Jin Ling, JingYi e SiZhui juntos.

Já havia se passado um tempo que eles estavam caçando e a noite já estava mais que avançada e as coisas estavam calmas, porém, as palavras de Wei Wuxian sempre vinham à mente de Jin Ling, foi quando ele subiu numa pedra e com outros dois saltos ágeis, estava sobre uma rocha mais alta. Os dois Lans se entre olharam e logo o seguiram e se sentaram quando Jin Ling se sentou.

_Cansou Jovem Dama?

Ele ignorou o deboche de JingYi, o que fez o outro olhar pra SiZhui um pouco temeroso, pois Jin Ling jamais ignorava o apelido.

_Eu... Eu precisava falar com vocês dois. E talvez depois do que vou dizer vocês me odeiem mas não posso mais ficar com isso guardado comigo.

Os amigos o olharam preocupados.

_Eu sou muito grato à amizade de vocês nesse último ano. Mas todas as vezes que estou na Torre Carpa, longe de vocês dois, eu fico triste, pois a única coisa que quero é ver o sorriso tímido de SiZhui e ouvir as piadas bobas do JingYi, ainda que na maioria das vezes elas debochem de mim... – ele apertou as mãos na bainha da espada e tomou fôlego – Eu nunca pensei que pudesse gostar de uma pessoa e realmente eu não podia gostar de uma pessoa, pois vocês dois são tão o oposto um do outro, se completam de uma forma que nunca vi e não tem como amar um e não amar o outro... O que eu estou tentando dizer é que... Bem... Esqueçam. Acho que eu falei um monte de merda isso sim.

_Jin Ling, você gosta da gente? – quis saber SiZhui.

_Dos dois? – perguntou JingYi com as sobrancelhas erguidas.

_Sei que critiquei Hanguang-jun e o shufu Wei, mas descobri que sou tão corta manga quanto eles, senão pior...

_Eu também gosto de você. Esse é o motivo pela qual eu implico tanto com você Jin Ling. Laling tem uma beldade como líder – admitiu JingYi. Ele olhou para SiZhui. – Assim como também gosto de você. Às vezes eu acordo no meio da noite e fico te olhando dormir, pois você é lindo.

SiZhui corou até a raiz dos cabelos. Ele não soube o que dizer, não com o coração acelerado do jeito que estava e via os olhares ansiosos de JingYi e Jin Ling para ele.

Os dois garotos se olharam e como num consenso mútuo, se aproximaram de SiZhui e encostaram os lábios deles nos do outro, de modo que aquilo fosse um selinho triplo, o que fez SiZhui abraçar os dois apertado, ouvindo a risada de ambos.

_Também gosto de vocês. Nunca falei nada pois não podia escolher um.

_Não precisa escolher. – disseram os dois meninos juntos.

Jin Ling era o que estava mais próximo do rosto de SiZhui e o beijou, um beijo lento e contido, fazendo com que o Lan suspirasse enquanto era beijado sob o olhar admirado de JingYi. Quando o beijo se encerrou, JingYi disse:

_SiZhui...

Quando ele se virou para o lado foi igualmente beijado por JingYi e se ele já estava sentindo o rosto quente do beijo que recebeu de Jin Ling, dessa vez sentiu o mesmo se incendiar.

JingYi riu pelo estado de SiZhui e foi puxado pelas vestes e beijado de uma maneira um pouco agressiva por Jin Ling. O beijo deles não poderia ser de outra forma, já que os dois eram uma mistura de tapas e beijos, literalmente.

Houve mais uma rodada de beijos e SiZhui perguntou:

_Como funciona isso?

_Estamos namorando. Ponto. Eu com vocês, vocês comigo.

_Ainda não estamos namorando JingYi.

_Não!?

_Não. Eu e você meio que não precisamos dar satisfações, mas SiZhui... Precisamos pedir a mão dele pros pais.

_Jin Ling, você sabe que a gente tá fudido né!? Sênior Wei é de boas, mas Hanguang-jun... SiZhui, me prometa que você vai acender incenso pra mim todos os dias.

_Meus pais não são assim...

_Como nós não somos meu pequeno nabo? – quis saber Wei Wuxian arrancando risinhos de JingYi e Jin Ling que logo cessaram ao olhar de censura de Lan Zhan para os dois.

_Estava dizendo à eles que vocês dois são boas pessoas.

_Depende. – falou Lan Zhan já impondo respeito pelo seu tom de voz ao se sentar ao lado de Wei Wuxian e o filho, fazendo os outros dois segurar a mão um do outro.

Não dava para perceber o gesto de Jin Ling e JingYi devido as mangas compridas da roupa do Lan que escondia as mãos dos dois e por eles estarem ombro a ombro, já que SiZhui havia sido colocado entre seus pais.

_O que vocês três estão fazendo aqui?

_Conversando... – falou SiZhui para Lan Zhan.

_Sobre? – quis saber Wei Wuxian com um sorriso no rosto estilo gato da Alice.

Jin Ling encarou JingYi e em seguida olhou do tio para Lan Zhan.

_Shufu, Hanguang-jun, a gente queria permissão pra namorar o SiZhui.

_Os dois? – disse Lan Zhan com um sobrancelha erguida e olhou para SiZhui – Lan Yuan – o garoto deu um pulo, Lan Zhan quase nunca o chamava assim – De qual dos dois você gosta?

O garoto olhou para Wei Wuxian meio que pedindo ajuda.

_Responda seu pai A-Yuan.

_Eu não posso escolher um deles, pois eu gosto dos dois igualmente. Talvez isso seja estranho, talvez...

_Não é estranho. – Lan Zhan foi categórico. Ele olhou para Jin Ling e JingYi – Jin Ling, na ausência do meu irmão, eu também respondo por JingYi. Estou esperando um pedido seu e de SiZhui.

Os garotos prontamente pediram à Lan Zhan permissão para namorar com Lan JingYi e também não obtiveram resposta, pois foram interrompidos por Wei Wuxian.

_E eu sou tio desse aqui. Estou esperando a dupla de Lans me pedir permissão.

Tanto Lan SiZhui quanto Lan JingYi fizeram o pedido para Wei Wuxian que trocou um olhar com Lan Zhan que ergueu o canto dos lábios minimamente num sorriso.

_Lan Zhan e eu permitimos. – eles riram uns para os outros – Jin Ling, eu gostaria que você passasse um tempinho em Gusu depois dessa caçada, pois temos assuntos a conversar e vai ser melhor que esteja no Recanto das Nuvens.

_Sim shufu Wei.

_Vamos agora Wei Ying?

_Sim. – concordou ele se colocando de pé. – Cuidem-se e comportem-se.

Família Wei-Lan [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora