Jiang Cheng andava de cabeça baixa e os pensamentos completamente bagunçados, e acabou esbarrando em alguém que ele não viu quem era e não se importava com isso pois tudo o que ele desejava era sumir.
_Desculpe. Eu não vi por onde... Desculpe – disse ele já se distanciando.
Ele saiu mais rápido que um raio, mas não sem antes Lan Zhan, que havia ido pegar tinta, ver que Cheng estava visivelmente abalado e com lágrimas nos olhos. Ele retornou para a aula onde os juniores caiam na gargalhada de uma das histórias que Wei Wuxian contava e trataram de engolir o riso ao vê-lo.
_Wei Ying...
Ele conhecia bem aquele tom, o tom de problema, problemão. Wei Ying se colocou de pé e foi até o marido que o conduziu para o lado de fora.
_O que há Lan Zhan?
_Acabei de esbarrar, literalmente, em Jiang WanYin e ele não estava bem.
_Como assim!? Ele estava ferido? - quis saber Wei Wuxian já tirando a Chenqing do cinto.
_Não sei. Mas estava chorando. Vá vê-lo.
_Eu vou... Eu vou...
Ele deu um selinho em Lan Zhan e saiu caminhando em direção a ala dos visitantes. Wei Wuxian caminhava depressa e chegou ofegante à porta do quarto de onde Jiang Cheng estava e entrou sem bater. Ele estava sentado num canto abraçado aos joelhos com o rosto abaixado. Wei Ying se lembrou da cena de quando seu tio Jiang havia levado os cachorrinhos de Cheng embora do Píer Lótus, ele ficou exatamente naquele estado.
_A-Cheng...
_Xian... Você tá sozinho?
_Estou. Lan Zhan disse que você esbarrou nele e percebeu que não estava bem e me avisou. O que há? Voltar a falar comigo te fez mal de alguma forma se for isso me fale por favor, não quero mal entendidos entre nós nunca mais. Fomos criados juntos.
_Exatamente por isso que queria falar com você desde que acordei e deveria ter feito isso, talvez não tivesse ficado pior do que eu estava.
_Jiang Cheng... O que foi que...
Ele ergueu o rosto e Wei Wuxian viu aquele garotinho de sete anos que chorava de forma descontrolada por causa do seu trio de cães. Ele sempre chorava de forma descontrolada quando não sabia expressar sua raiva ou qualquer outro sentimento mais forte.
_Eu posso falar com você sobre qualquer coisa? Eu só preciso que você me ouça por favor porque eu fiz merda...
Wei Wuxian se levantou, fechou a porta e a trancou e se sentou de frente para Jiang Cheng.
_O que você fez? Se juntou com Nie HuaiSang para planejar trazer alguém que morreu há mais de uma década a vida ou algo do tipo!?
_Não...
_Nada pode ser mais problemático que isso. Fale.
Jiang Cheng ficou mudo e ao olhar Wei Wuxian o olhando tão preocupado, ele disse:
_Ontem eu estava muito bêbado e eu beijei ZeWu-Jun.
_Você... Puta que pariu A-Cheng, você o quê!?
_Eu fiz merda tá bom! E eu não sou um corta manga por causa disso! Ou... Eu sou...?
_Olha, comigo e Lan Zhan começou assim hein. – falou Wei Ying tentando não rir mas foi inútil, logo ele caiu na risada.
_Cala a boca merda! Os Lans são tão puros... Você só está fazendo eu me sentir pior! Quando ele cuidou de mim depois do que aconteceu no Templo Guanyin, eu não sei o que aconteceu, mas a gentileza de ZeWu-Jun... Ninguém nunca me tratou com aquela gentileza. Mesmo com as patadas que eu dava nele por querer descontar em alguém a raiva que eu sentia de você, ele apenas sorria e continuava os cuidados, e mesmo que estivesse triste, nunca descontou isso em mim... Quando eu o reencontrei ontem e vi o quão diferente está, foi um baque, pois ele está mais forte em termos de caráter e disposto a rebater a altura as provocações que fazem com ele e o sorriso de deboche que ele me deu... Pelos deuses quantas merda eu tô falando...
Jiang Cheng escondeu o rosto nas mãos e Wei Wuxian tinha o cotovelo apoiado em um dos joelhos e a bochecha no punho e olhava o irmão com ar de admiração.
_Eu não quero ser um corta manga Xian... Não depois de maltratar tanto você por ser um... Não depois de falar o que falei de você... Me perdoe. Se quiser me tratar como eu o tratei, fique a vontade.
_Eu jamais te maltrataria por causa disso e você sabe. Nem Jin Ling, nem SiZhui, nem JingYi, nem Lan Zhan ou o próprio ZeWu-Jun, mesmo que ele não sinta nada por você.
_Como foi que você percebeu gostava do Hanguang-jun?
_Bem... Isso... – Wei riu sem graça enquanto coçava a cabeça. – Depois de dormir com ele – Jiang Cheng o olhou espantado – Mas como ele estava bêbado, me senti mal de ter me aproveitado dele, afinal, como você mesmo disse, os Lans são vistos como pessoas muito puras e admito que de certa forma são, pois o amor que Lan Zhan tem por mim é um amor puro que não vê os interesses dele, ele só quer cuidar de mim e me ter perto dele, pois para ele, isso é o que mais importa. Quando ZeWu-Jun me disse que o irmão dele me amava, que sofreu quando eu morri, eu me confessei e ele fez o mesmo.
_Eu não posso fazer algo desse tipo A-Xian. Eu... Eu vou embora amanhã, vou me afastar de ZeWu-Jun e isso vai passar.
Wei Wuxian segurou as bochechas do irmão e o olhou nos olhos, o cinza de encontro ao violeta.
_Isso não vai passar e se você sufocar, você vai se entristecer. Eu fiz isso por uma noite apenas e quase meu coração explodiu, não faça isso consigo mesmo. Você é tão ou mais intenso do que eu em suas emoções. Se ZeWu-Jun lhe der um fora, eu te dou meu ombro pra você chorar e seguro Lan Zhan pra que você bata no irmão dele por te magoar, mas por favor, não engula o que está sentindo. Chega de ser quem você não é só para mostrar que você é o poderoso líder Jiang. Foda-se o que os outros pensam. Quem você devia satisfação não está mais entre os vivos.
_Obrigado A-Xian... Mas não sei se consigo ser forte como você...
_Vá no seu tempo, quem sabe a força não surge aos poucos.
🍃🍃🍃
Quando Wei Ying saiu do quarto de Jiang Cheng, ele o havia deixado dormindo depois dele muito chorar, mas quando adormeceu, ele percebeu que o outro estava muito mais tranquilo e notou também que ele segurava o enfeite requintado de jade branca com um grampo de ouro que havia estado em seus cabelos, o prendedor de cabelo favorito do seu cunhado.
🍃🍃🍃
O almoço já havia terminado o que fez Wei Wuxian ir para o Jingshi, onde Lan Zhan o esperava com uma pequena panela cheia de sopa de costela e lótus. Ele se esforçou até aprender a receita que o seu amado tanto gostava.
_O que houve Wei Ying? – quis saber o outro ao ver o esposo com um semblante entristecido.
Wuxian simplesmente se sentou no colo de Wangji e o abraçou, o fazendo retribuir o abraço.
_Eu amo você.
_Eu também amo você Wei Ying. Você está bem?
_Um pouco triste.
_Brigou de novo com Jiang WanYin? – perguntou ele de mau humor.
_Não... Mas estou triste por causa dele.
_Não entendo.
_Digamos que eu tenha a sorte de ter a liberdade de ter você. – ele acariciou o rosto de Lan Zhan e um ar de compreensão surgiu no rosto alheio e o Lan o beijou.
Wei Wuxian se ajeitou no colo de Wangji e ficou de frente pra ele.
_Wei Ying, quer que eu converse com o irmão?
_Você é inteligente amor. Mas não. Deixe A-Cheng resolver seus próprios problemas de vez em quando... Ele precisa amadurecer. – disse ele cutucando a fita de testa de Lan Zhan, sentindo os dedos dele apertarem em sua cintura.
_Não comece...
Wei riu e o beijou puxando a fita branca com padrões de nuvens do outro, depois levou os lábios para próximo do ouvido do Lan.
_Me beije e me foda er-gege, pois esse assunto todo me fez imaginar o inferno que seria ficar longe de você, não pode ser ninguém além de você e eu quero você e quero agora.
_Ah Wei Ying. - falou Lan Zhan e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...