Jin Ling deu a volta por trás do Jingshi e desceu uma trilha, avistando o quarto dos seus Lans mais adiante e se virou para o tio.
_Tio – cochichou ele – Aquele ali mais adiante é o Hanshi. Bata na janela e veja se ZeWu-Jun está acordado. Se ele não responder, volte por aqui, senão vão te ver.
_Como você aprendeu a se esgueirar por aqui?
_Com tio Wei.
_Eu vou precisar ter uma conversa séria com Wei Ying amanhã.
_Ah o senhor vai mesmo pra explicar o motivo de ter dormido lá no Hanshi com Lan XiChen! - rebateu Jin Ling aos sussuros fazendo o rosto de Jiang Cheng queimar apesar do frio da noite - Agora vá!
Jiang Cheng se foi sob o olhar de Jin Ling e o garoto tratou de pular a janela e viu uma cena engraçada. SiZhui abraçava um travesseiro e segurava a mão de JingYi que resmungava enquanto dormia.
Ele subiu na cama devagar, descobriu JingYi que era o que tinha o sono mais pesado e tirou o travesseiro de debaixo do braço de SiZhui, se deitando ali no meio. A-Yuan automaticamente o abraçou pela cintura quando ele segurou a mão de JingYi.
_Agora assim eu vou conseguir dormir direito. – resmungou SiZhui o beijando no pescoço, deixando o sono o levar e o mesmo aconteceu com Jin Ling quase que automaticamente.
🍃🍃🍃
A-Cheng estava quase tendo um ataque de pânico diante da janela de Lan XiChen, aliás, ele não sabia se tremia de frio ou de nervoso. O que diabos deu na cabeça dele pra aceitar conselhos do sobrinho? Ele resolveu voltar para o próprio quarto quando a janela se abriu e uma espada foi colocada em seu pescoço, o fazendo paralisar.
_Perdão WanYin... Não imaginei que fosse você. – Lan XiChen embainhou a espada – O que houve?
_Ah... Nada...
_Ninguém faz nada diante da janela de ninguém a uma da manhã num frio desses... Quer conversar?
_Pode ser. Estou sem sono.
XiChen saiu de frente da janela e Jiang Cheng passou por ela com facilidade e logo sentiu uma veste pesada sendo colocada sobre seus ombros.
_Quanto tempo você ficou lá fora? Está muito frio. Estamos a algumas semanas de ver neve por aqui.
_Acho que uns dez minutos tirando o caminho pra cá... Você estava acordado?
_Sim... Lendo escrituras budistas... – falou XiChen de forma sonsa, já que aquele era um dos Danmei* do seu irmãozinho disfarçado de escritura budista.
Quando Wangji tirou aquilo da manga e entregou pra ele antes do jantar deu apenas uma ordem: “Guarde e leia no Hanshi.” Quando XiChen abriu a tal escritura budista, agradeceu aos céus por estar lendo deitado, senão teria caído e se perguntava quando foi que seu irmão começou a ler aquele tipo de coisa.
_Deve ser bem tedioso ler isso aí.
_Essas estavam bem interessantes até.
_O que tem de interessante em escrituras budistas? – quis saber Jiang Cheng ao ver o sorriso debochado que ele tanto gostava aparecer no rosto de XiChen.
_Um dia eu te mostro A-Cheng, pois preciso entender certos princípios. – falou XiChen se aproximando e abraçando Jiang Cheng. – E então, sobre o que queria conversar?
_Eu? – falou ele com a voz abafada por estar com o rosto no pescoço de XiChen. – Eu estou um pouco assustado com toda essa situação e não conseguia dormir pois estava num misto de gritar e quebrar algo ou simplesmente ter uma crise de ansiedade com muito choro envolvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...