Filhotes, agora que fui ver quem lancei essa fic tem 2 anos já 👀👀👀
O restante da noite passou num piscar de olhos, mas ainda estava escuro quando os juniores retornaram para o Recantos das Nuvens. No meio de dois juniores usando branco, ia um vestido de amarelo e dourado.
Eles caminhavam ombro a ombro rindo de alguma piada que JingYi com certeza estava contando e quem olhava, eles eram apenas um trio de melhores amigos. Mas os WangXian sabiam que os tecidos das mangas da seita Lan escondiam as mãos de Jin Ling segurando a mão direita de SiZhui e a esquerda de JingYi.
_Seu tio é capaz de ter um desvio de Qi quando souber que mais dois dos discípulos dele são como nós. Corta manga.
Lan Zhan deu de ombros.
_Não vejo nada de mau nisso.
_Nem eu er-gege. – disse Wei Wuxian baixinho apenas para Wangji ouvir, fazendo os pêlos da nuca dele de arrepiar. – Vou acompanhar os meninos e depois vejo você em casa ok?
_Tudo bem.
Wei Wuxian continuou andando atrás dos três juniores e os viu parar quando eles encontraram com Lan XiChen e prontamente o cumprimentaram.
_Vejo que Jin Ling nos deu a honra de uma visita.
_Tio, ele pode ficar comigo e com o JingYi?
_Claro. Descansem por hoje. Espero ver vocês nas aulas amanhã. Você também Wei Ying. Descanse.
_Sim ZeWu-Jun.
O líder se foi e o trio entrou no quarto acompanhado de Wei Wuxian que fechou a porta.
SiZhui indicou onde Jin Ling podia guardar as coisas dele, já que sempre que vinha visitá-los, ele não ficava com os meninos, mas numa ala reservada aos visitantes.
Wei Wuxian tratou de juntar a cama de SiZhui e JingYi, fazendo os garotos o olhar.
_Pai, não sei se é uma boa ideia.
_Não temos uma terceira cama aqui, assim Jin Ling não dorme no chão.
_Por mim tudo bem tio Wei.
_Continuem se preparando pra dormir e deixem que eu cuido do resto.
Eles obedeceram e quando voltaram, já de banho tomado, de pijamas e cabelos soltos, viram Wei Wuxian sentado na cama lendo um dos livros de esgrima de SiZhui.
Os garotos se acomodaram perto dele. SiZhui a sua esquerda, Jin Ling a direita e JingYi deitado ao lado de Jin Ling. SiZhui havia deitado na coxa de Wei Wuxian e abraçou Jin Ling pela cintura e logo pegou no sono. JingYi segurou a mão de Jin Ling e apagou também quase que instantaneamente.
_Eu deveria ter saído daqui.
_Fica aqui com a gente tio... – falou o garoto sonolento.
Wei Wuxian suspirou e voltou a ler. Iria esperar os garotos pegarem no sono profundo e ia sair dali, mas ficar acordado a madrugada toda correndo atrás de fantasmas e cadáveres ferozes, tem seu preço e ele nem percebeu quando o cansaço o reivindicou e o sono o levou.
🍃🍃🍃
Lan Zhan ficou preocupado por Wei Wuxian não voltar para o Jingshi. Já fazia quase uma hora que ele estava no alojamento dos garotos e resolveu ir atrás e quando se deparou com a cena do esposo dormindo no meio dos juniores como se ele próprio fosse um deles, deu um leve sorriso, os cobriu e saiu sem fazer barulho, os deixando descansar.
Wangji tirou seu robe externo e os sapatos. Seus cabelos já estavam soltos, ele havia deixado assim depois do banho para que secassem, então apenas se deitou e depois de virar de um lado para o outro sentindo falta de Wei Wuxian, simplesmente deixou também se levar pelo cansaço e dormiu.
Ele não sabia por quanto tempo já estava dormindo quando sentiu alguém se deitar ao seu lado e depois subir em cima de si.
_Wei Ying?
_Eu peguei no sono com os meninos e você nem foi me buscar. – falou manhoso.
_Eu fui. Mas você estava dormindo e resolvi deixar você descansar. – falou ele colocando a mão sobre as costas do outro, o segurando.
Wei Wuxian cheirava a sabonete e usava um pijama fino. Ele colocou a cabeça no ombro do marido e bocejou.
_Agora de pirraça vou ficar aqui, em cima de você, senão não vou conseguir dormir.
_Pode ficar. Fique aí a noite toda. – disse o Lan lhe fazendo carinho nas costas e não demorou muito para a respiração de Wei ficar lenta e constante.
🍃🍃🍃
Já passava do meio dia e Lan Zhan saiu da cama devagar para não acordar seu esposo, lavou o rosto, se vestiu de forma impecável e foi atrás do irmão e teve uma surpresa ao encontrar ele segurando um QiRen furioso pelo braço enquanto o puxava para longe do quarto de SiZhui e JingYi.
_Eles não deveriam estar dormindo assim.
_Tio eles são crianças e melhores amigos! Qual o problema deles...
_Lan Huan, já não basta seu irmão! Agora vou ter que lidar com SiZhui e JingYi também!? Será que você é incapaz de enxergar o mesmo que eu!?
_Lidar com o que Shufu? – perguntou Lan Zhan de forma fria já sabendo o motivo da histeria do tio.
_Lan SiZhui, Lan JingYi e o líder Jin Ling serão punidos.
_Pelo quê? – quiseram saber os irmãos.
Lan Zhan deu uma espiada pela fresta da porta e viu os cabelos compridos de SiZhui espalhados na cama, quase chegando ao chão, virado de frente pra ele, Jin Ling lhe segurava a mão e abraçando a cintura de Jin Ling, estava JingYi, que tinha o rosto encostado no meio das costas do Jin. Os três dormiam de forma profunda, quase da mesma maneira que estavam quando Lan Zhan os vira quase às cinco da manhã.
_Você não decide isso! – falou ZeWu-Jun em tom ameaçador. – Eles são amigos! E mesmo se forem mais que isso, você não vai punir mais ninguém tio. Eu não vou deixar.
_Eu menos. No meu filho o senhor não toca.
_Nem no meu, pois é assim que eu considero JingYi desde que os pais dele faleceram e duvido muito que Wei Wuxian vai deixar você sequer chegar perto do sobrinho dele. Corrigindo, eu duvido que ele deixe o senhor machucar qualquer um dos três! Wei Ying é muito amável, brincalhão e risonho, mas vira um demônio sem alma se alguém toca em quem ele ama, principalmente se esse alguém for o filho dele.
_Eu esperava essas palavras de Wangji, não de você Lan Huan...
O líder deu de ombros.
_Como se eu me importasse. O senhor só se importa com o que falam, com reputação e honra, por mim, foda-se tudo isso! Eu não ligo para mais nada disso e só lhe dou um aviso: Nos meninos o senhor não toca. E os deixe dormir.
Lan XiChen se virou de costas e saiu caminhando. Desde que se decepcionou com Jin GuangYao, ele havia assumido uma máscara de frieza que o fazia ser pior que Lan Zhan e isso assustava Lan QiRen, principalmente quando ele se armava de sinceridade e cuspia verdades em cima dele.
_O que deu em seu irmão?
Wangji preferiu não responder. Ele fechou a porta com cuidado e saiu caminhando atrás do irmão mais velho sem responder ao tio.
Quando Lan Zhan entrou na sala do líder, viu que as mãos do irmão estavam sangrando, manchando suas roupas brancas de carmesim e correu até ele.
A vara tripla da disciplina estava quebrada e as palmas de Lan XiChen cheia de farpas por ele tê-la quebrado com as mãos.
_Ninguém vai machucar os meninos como machucaram você A-Zhan... Me perdoe. – pediu ele chorando. - Me perdoe por ter sido omisso com você meu irmão...
_Está tudo bem xiongzhan... Já passou. As feridas não doem mais... Esqueça isso. A vida é como o fluxo de um rio, as águas nunca passam duas vezes no mesmo lugar. Preciso cuidar de você, venha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...