O sino das cinco da manhã tocou e JingYi, SiZhui e Jin Ling se colocaram de pé no mesmo instante. Como Jing Ling havia fugido para o quarto dos meninos, teve que pegar roupas emprestadas com SiZhui, já que JingYi era mais baixo que ele.
_Essas roupas de vocês são sufocantes – reclamou o garoto que não estava habituado a usar tantas camadas de roupa. – O dia que eu casar com vocês, vocês dois vão morar em LalingJin comigo.
Ouviu-se o barulho de uma espada caindo no chão e Jin Ling olhou pra trás, vendo que havia sido JingYi quem derrubou a espada e SiZhui o olhava paralisado no meio do gesto de amarrar a faixa na testa.
_Que história é essa A-Ling? – perguntou JingYi se aproximando dele.
_Ué? Falei algo demais?
JingYi o apertou as bochechas.
_Nossa jovem dama nos pedindo em casamento e ainda nem temos idade pra isso.
_Merda A-Yi. Isso dói cacete! SiZhui deixa eu colocar isso pra você! – retrucou ele indo até SiZhui e segurando a fita de testa dele e a amarrando.
_Você consegue ser pior que o burro do sênior Wei às vezes Jin Ling. – resmungou o garoto cruzando os braços.
_Tadinho A-Ling. Vem aqui A-Yi.
Ele se abaixou e SiZhui o beijou, e JingYi mostrou a língua pra Jin Ling.
_Faça isso de novo e eu arranco sua língua com dentes.
_Como vou te beijar do jeito que você gosta depois se fizer isso seu besta!?
_Dá pra vocês dois pararem de brigar! Se continuar com essa palhaçada a noite eu vou dormir com mestre QiRen e faço Jiang Cheng te prender lá no seu quarto com ele Jin Ling.
Os dois se calaram de súbito. SiZhui não era de se aborrecer com facilidade, mas quando o fazia, era de assustar qualquer um com o tom que ele falava, pois era como estar diante de Lan Zhan.
_Não gosto quando brigam...
_Perdão. – disseram eles.
SiZhui se colocou de pé e Jin Ling olhou para JingYi segurando a fita de testa dele. O garoto se sentou ali e Jin Ling amarrou a fita do mesmo modo que havia feito com SiZhui.
_Obrigado A-Ling.
_Preciso ir até o outro pavilhão pegar Suihua.
_Vai acordar seu tio.
_Não vou não JingYi. – o garoto caiu na gargalhada e teve que tapar a boca com as mãos pois percebeu que estava rindo muito alto. – Ele deve estar dormindo com seu pai.
A dupla de Lans se olhou e JingYi coçou o queixo, numa imitação bem caricata de quando QiRen mexia na barba.
_SiZhui, se o líder Jiang for igual sênior Wei, ele deve ter acordado meio Recanto das Nuvens.
SiZhui o censurou com uma olhada, afinal de contas, era o pai dele que estava sendo citado, ainda que o outro tivesse falando a verdade.
_Não ouvi nada e estamos mais perto do Hanshi. – falou Jin Ling quando eles saíram – Será que ZeWu-Jun silenciou meu jiu-jiu?
Os outros dois riram com a mão sobre a boca imaginando a cena. O assunto rendeu até o horário das aulas. JingYi falava tanta besteira que tanto SiZhui quanto Jin Ling limpavam as lágrimas do rosto pois choravam de tanto rir.
_Quero saber do que meu nabo e seus rabanetes tanto riem. – falou Wei Wuxian atrás dos meninos.
_Shufu Wei, não sei se devemos falar. – disse Jin Ling rouco de rir, vendo o outro fazer bico.
_Não seja maldoso.
SiZhui fez que não com a cabeça, mas JingYi fez que não viu.
_Jiang Cheng fugiu pro quarto do meu pai ontem a noite, e a gente estava falando sobre isso.
_A-Cheng!? – falou surpreso. – E cadê ele?
_Acho que ainda lá.
Wei Ying viu o marido conversando com o irmão e saiu de perto dos meninos que apenas o observaram ir pelo caminho de madeira com o sorriso de uma criança que havia ganho doce.
🍃🍃🍃
Jian Cheng dormia em sono profundo na cama de Lan XiChen abraçado a um travesseiro ainda usando o hanfu grosso do Lan por cima do pijama. Os cabelos dele estavam espalhados pela cama e havia uma muda de roupa da seita Jiang pendurada a um canto trazida por Lan XiChen.
Ele sentiu algo lhe fazer cócegas no nariz e bateu no que o estava incomodando, mas Wei Wuxian usou o matinho que estava em sua mão para fazer cócegas no nariz alheio novamente, fazendo Jiang Cheng acordar incomodado.
_Que droga A-Xian! Me deixe dormir!
_Está confortável aqui na cama do meu cunhadinho? – Jiang Cheng se sentou e o encarou – Está até usando a roupa dele A-Cheng, o que vocês fizeram essa madrugada?
_Nada! Eu só estava conversando com Huan e acabei pegando no sono.
_Ah... – resmungou Wei entediado.
_Se te deixa feliz, Jin Ling quem me arrastou pra cá.
_Hein!?
_Ele queria dormir com os meninos. – explicou o Jiang segurando os cabelos e fazendo um coque com eles de qualquer jeito.
_Zewu-Jun gosta deles soltos. - ele falou desfazendo o coque do irmão mais novo - E Jin Ling gosta de dormir com os meninos.
_Nem me fala... Eu estou pensando quando eu tiver que voltar para o Píer Lótus e Jin Ling para Laling... Ele fica feliz só pelo fato de poder estar perto dos meninos e eu...
_Você do Huan.
_Você foi o único que deu sorte A-Xian...
_Pra vocês dois que são líderes é mesmo complicado. Mas dá pra conciliar. Os meninos podem estudar em LalingJin por dois meses por ano até fazerem vinte e um e QiRen e Lan Zhan cuidam das coisas aqui um tempinho pra ZeWu-Jun ficar com você, se não se importar dele ir para Yunmeng.
_Não me importo. Por mim, me vestia de seda vermelha amanhã mesmo e fazia as três reverências com ele num barco no lago principal de Yunmeng pra todo mundo saber o que ele é pra mim... Mas sei no que isso implica. Até você e Hanguang-jun são discretos nos lugares que vão.
_Até certo ponto. Se alguma jovem dama começa a flertar comigo, o vinagre dele logo aparece e elas percebem. Eu não tenho ciúme daquilo que é meu, pelo contrário, ainda concordo com elas o quanto meu Lan Zhan é lindo... Só não gosto que o toquem, mas isso porque eu sei que ele não gosta que o toquem.
_Vocês dois convivem há mais de um ano, eu ainda tenho muito o que aprender.
_Algumas coisas só se aprende com convivência e sem o medo de ser feliz. Como eu te disse antes, vá no seu ritmo. Não vou te perturbar mais. Vou ajudar meu marido a dar aula pros meninos. E fico feliz por você decidir viver A-Cheng. A nossa Shijie estaria orgulhosa.
Jiang Cheng abriu um sorriso enorme com o que ouviu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...