20- Eu aceito.

1.1K 155 39
                                    

Era início de noite quando a mensagem de LalingJin chegou ao Recanto das Nuvens e quando Jin Ling a leu, entregou ao tio e tanto ele quanto Wei juntaram as cabeças para ler o papel já adivinhando o que era pelo semblante triste do garoto.

_Vou precisar voltar para casa depois de amanhã...

_Quer que eu escreva para eles Jin Ling?

_Não jiu-jiu. Os anciãos são completamente sem paciência. Eu teria que voltar assim mesmo.

_Conheço bem aqueles velhos.

_Avise que o Patriarca Yiling vai atrás deles se fizerem algo contra você. – Jin Ling riu mas logo o sorriso se desfez – Vou perguntar para Lan Zhan e Lan Huan se meu nabo e JingYi podem ir passar uma temporada com você.

_Obrigado shufu.

Wei Wuxian saiu e Jiang Cheng olhou para o sobrinho.

_Leve suas coisas antes do jantar e deixe no alojamento dos meninos para que não tenha que usar o uniforme de GusuLan amanhã também. Vá aproveitar a companhia deles.

_Obrigado jiu-jiu.

🍃🍃🍃

Jiang Cheng não foi jantar naquela noite, o que fez Lan XiChen o procurar pelo Recanto das Nuvens, já que nem Jin Ling sabia onde ele estava e o encontrou ajoelhado no salão ancestral Lan colocando incenso para a mãe de ZeWu-Jun e Hanguang-jun.

_Senhora Lan, não sei se sou alguém que a senhora gostaria de ter perto de seu filho. Eu sou explosivo, mau humorado e estou tentando ser menos orgulhoso apesar de ser muito difícil... Mas venho pedir a permissão da senhora para permanecer com ele, se a senhora assim me permitir, me ajude a ser uma pessoa melhor daqui pra frente.

Ele juntou as mãos e abaixou a cabeça e quando ergueu, se deparou com XiChen ao lado dele com três palitos de incenso nas mãos.

_Tenho certeza que a mamãe aprovaria não só você como Wei Wuxian. Ela gostava de saber que Wangji e eu estávamos felizes.

Lan XiChen pôs os incensos em seu devido lugar, se colocou de pé e estendeu a mão para Jiang Cheng que a aceitou e se colocou de pé também.

_Jiang Cheng, diante dos meus ancestrais eu peço que esteja ao meu lado, como declarou para a minha mãe que desejava. Não importa se aqui ou em Yunmeng, eu só preciso saber que estou gravado em você, tanto quanto você está em mim.

_Eu aceito Lan Huan.

Lan XiChen segurou a mão de Jiang Cheng e se virou para o memorial de sua mãe. Os dois se curvaram juntos por duas vezes e depois se colocaram de frente um para o outro e se curvaram e XiChen o abraçou depois disso, lhe dando um beijo na testa. Jiang Cheng conseguia sentir o coração do outro batendo muito rápido.

_E agora marido?

_Agora? Fazemos o que você quiser esposo.

_Alguma sugestão daquela sua tal escritura budista? – perguntou Jiang Cheng baixinho fazendo XiChen dar um sorriso felino.

🍃🍃🍃

_Por que vocês usam tanta roupa assim!? – quis saber A-Cheng com as mãos trêmulas enquanto tirava a segunda camada de roupas do seu agora marido.

_São as roupas de praxe. – explicou ele beijando o outro no pescoço. Lan XiChen mal havia entrado no Hanshi e pegou o outro nos braços e o levou para cama, tomando cuidado de jogar talismã de tranca e silêncio nas janelas e portas. – As suas também não são fáceis de tirar amor. – admitiu ele tentando desamarrar o segundo protetor de pulso do Jiang.

Família Wei-Lan [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora