3- Wei sendo Wei

2.4K 244 71
                                    

Gostaria de pedir à vocês para dar uma chance para a minha história original que estou lançando: Raven. Dêem uma conferida!

Wei Wuxian estava encostado na árvore com um par de coelhinhos no colo. Ali era um dos lugares favoritos de Wangji e dele. Ele acariciava um coelho e ouvia o seu marido tocando a canção que fizera pra ele. Ele tocava WangXian olhando para as cordas do guqin e movia as mãos com habilidade e suavidade.

Sua pele alva de jade em contraste com seus cabelos muito negros como asas de um corvo, seus olhos dourados e seus lábios da cor das pétalas de uma rosa, era uma combinação que fazia qualquer um perder um bom tempo para admirar a beleza da segunda Jade, beleza essa que pertencia à apenas uma pessoa, Wei Wuxian.

"O Lan Zhan é lindo. As mãos dele são perfeitas, ainda mais quando toca. E essa música, a música que nos uniu nessa minha nova vida, é a música que eu mais gosto."

_Lan Zhan! - chamou ele com sua voz travessa.

_Hm?

_Posso tocar com você?

O Lan esboçou um sorriso que fez Wei Wuxian sorrir também. Ele amava quando Wangji sorria, nem que fosse um simples erguer de lábios. Wei Ying deixou o coelho no chão e pegou sua flauta Chenqing e começou a acompanhar. O dueto dos dois era perfeito. Wei Wuxian era ótimo em aprender músicas e Lan Zhan sempre estava disposto a ensinar para ele as partituras mais difíceis de sua seita.

Quando eles terminaram, Wei sorriu, tirou os coelhos do colo e se debruçou para alcançar os lábios de Lan Zhan, que deixou o guqin de lado e o puxou para seu colo, lhe dando beijos lentos, ali era o único lugar que ele se permitia beijar Wei Ying.

Wangji ajeitou seu esposo no colo e ele sentiu um certo volume embaixo dele e interrompeu o beijo o olhando com a cara mais safada do mundo.

_Ora ora Hanguang-jun, não consegue se controlar com um beijinho. Vejo que está disposto a desafiar o Patriarca Yiling.

_Não provoque. Depois você não aguenta.

_Provoco e deixo você fazer o que quiser. Sempre que estamos fora de casa, você me deixa fazer o que quero, então quando estamos na cama, você manda e eu apenas obedeço. - ele gemeu ao ser beijado e depois mordido no pescoço.

_Ouça bem o que você está dizendo. Não vá se arrepender depois e ficar pedindo por clemência.

Wei Wuxian gargalhou e olhou para o lado ao ouvir passos na grama. Ele beijou a testa de Lan Zhan, em cima da fita, uma provocação silenciosa, antes de sair do colo dele e se sentar ao lado do mesmo.

SiZhui parou diante dos dois e com uma reverência os cumprimentou.

_Hanguang-jun, sênior Wei.

Wei Ying suspirou com irritação vendo o garoto se sentar.

_A-Yuan, vamos deixar algo claro aqui ok? Você a partir de hoje não vai usar esses títulos formais com nós dois. Somos seus pais! Chame Lan Zhan de pai e a mim de pai ou de mãe, o que você se sentir melhor pra chamar - ironizou ele fazendo SiZhui rir. - Concorda Lan Zhan?

_Hm!

A reação do adolescente foi apenas uma, abraçar os dois ao mesmo tempo e chorar, pra desespero de Wei Wuxian que achou que o tinha magoado de alguma forma.

Lan Zhan levou uma das mãos automaticamente às costas do garoto para o acalmar.

_A-Yuan...

_Eu amo vocês. Não vou reclamar da proteção e criação que Hangu... que meu pai me deu, mas queria ter sido criado pelos dois, papai. - completou ele olhando pra Wei Wuxian que prontamente lhe segurou o rosto e o beijou na testa.

Família Wei-Lan [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora