22- Píer Lótus

1K 140 28
                                    

Oi meu povo bonito! Boa noiteeee!
Venho eu aqui começar a postar as historinhas do nosso segundo arco. O plano inicial é postar histórias curtas com um, no máximo dois capítulos, vamos ver no que dá.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A brisa vespertina balançavam seus cabelos compridos enquanto o barco deslizava calmante pelas águas de um dos lagos em direção ao Píer Lótus.

Alguns pescadores e discípulos acenavam para o seu líder e o líder sentado ao lado dele, ambos em silêncio, ombro a ombro com os dedos entrelaçados escondidos pela manga branca de ZeWu-Jun. Jiang Cheng havia aprendido aquele truque com Jin Ling, que sempre caminhava no mesmo passo com os namorados conversando de forma descontraída, deixando as mangas de ambos esconder que ele sempre segurava as mãos dos dois.

Aquele simples toque lhe aquecia o coração e ainda que olhasse para frente, Jiang Cheng tinha um esboço de um sorriso nos lábios que surpreendia a quem o olhava, já que por anos ele era a amargura e o mau humor em pessoa.

_Seja bem vindo de volta líder Jiang. ZeWu-Jun. – falou o cultivador que amarrou o barco no pier. – O senhor demorou.

_Eu tive que acompanhar Jin Ling até a Torre Carpa. – falou Jiang Cheng com a cara mais impassível que conseguiu fazer, já que depois de passar uma noite inteira literalmente montado em Lan XiChen, ele levou um dia inteiro para se recuperar e conseguir andar de forma descente para conseguir voltar para casa. – Eu tenho assuntos sérios a tratar com ZeWu-Jun. Estarei na minha sala. Não quero ser incomodado! – falou de mau humor pisando firme para dentro sendo seguido pelo cultivador vestido de branco.

Alguns cultivadores iniciaram um burburinho se talvez houvesse ocorrido alguma desavença entre ambos pelo jeito duro que o Jiang falou e ninguém ali seria louco de passar nem perto da sala dele até que ele os autorizassem a fazê-lo.

Alguns discípulos os cumprimentaram e simplesmente sumiram de vista quando Jiang Cheng abriu a porta e deixou Lan Huan entrar. Ele entrou logo em seguida e dando uma olhada para ambos os lados, fechou a porta e passou os braços pelo pescoço do Lan e o beijou com desejo.

_Inferno de viagem longa. Eu estava louco pra beijar você.

_Eu estava quase te atacando no barco sem me importar com as consequências.

_Vá devagar... – pediu WanYin quando Huan começou a abrir o cinto dele. – Você já rasgou duas roupas minhas.

_Essas suas roupas são infernais de tirar.

_Às vezes eu gosto que elas sejam assim. É engraçado ver você sofrendo Huan.

Jiang Cheng riu e foi erguido pela cintura, sendo beijado com uma voracidade que ele ainda não tinha visto em seu marido.

_Eu vou tirar as suas roupas com calma Jiang Cheng, mas vou te foder de um jeito que você vai gritar pra todo mundo aqui ouvir só pela sua provocação. – falou ele segurando o outro com uma das mãos e puxando a fita da testa com a outra.

_Ai porra...

A última vez que Lan Huan havia tirado aquela bendita daquela fita, ou melhor, que ele, Jiang Cheng  havia tirado ela, tinha sido na Torre Carpa e ele meio que se arrependeu de tal atitude no dia seguinte.

Quando ele foi colocado sobre a mesa, se lembrou do sorriso de Wei Wuxian lhe dizendo:

“Se Lan Huan for igual meu Lan Zhan, não o provoque, a menos que você queira ser castigado.”

Ele não havia entendido, mas agora, tendo suas mãos amarradas pela fita branca com nuvens de Lan XiChen, que ele habilidosamente prendeu as mãos dele na mesa, sabia bem onde seu shidi queria chegar.

_Lan Huan! Não se atreva!

_Ah eu me atrevo!

Ele se debruçou na mesa e beijou Jiang Cheng e pôs as mãos embaixo do hanfu dele e lhe baixou as calças, depois tirou as botas e a calça.

_Eu tô fodido com um marido feito você!

_Literalmente.

O primeiro toque que Jiang Cheng recebeu, ele soltou um gemido abafado que o fez morder o lábio e tirar sangue dele na tentativa de conter um gemido, já seu corpo estava sensível de desejo.

_Do jeito que eu tô, eu não vou conseguir calar a minha boca, me silencie.

XiChen riu.

_Não. Eu não vou fazer isso. Grite.

_Filho da puta...

_Quanto mais me xingar, mais vou meter em você.

Ao falar isso, XiChen segurou a cintura de Jiang Cheng e começou a entrar nele enquanto o masturbava.

_Vai devagar...

Lan XiChen se debruçou sobre ele, se empurrando ainda mais pra dentro e lhe alcançou a boca.

_Hmmm.

_Machucou? – sussurrou XiChen.

_Um pouco. – Jiang Cheng ergueu um pouco a cabeça e alcançou a boca do marido, o beijando.

Ele mexeu o quadril e ouviu o outro gemer de novo. Aos poucos os gemidos foram mudando de resmungos, para prazerosos e Jiang Cheng nem percebeu quando Lan Huan lhe soltou as mãos e o puxou mais para beirada da mesa, levantando as pernas dele.

WanYin o puxou pela roupa e a abriu meio que em desespero. Queria tocar em Lan XiChen de cima a baixo e depois de passear com as mãos sobre o peito dele, passou os braços pelo seu pescoço, conseguindo o apoio que queria para ele mesmo se mover.

_Isso é muito bom... Tão bom que às vezes eu esqueço a vergonha por gritar mais que uma puta...

Ele foi calado com mais um beijo e quando XiChen o puxou para si, o Jiang foi obrigado a morder o ombro dele para abafar os gemidos. Já não estava mais aguentando aquilo e acabou gozando.

Lan Huan saiu de dentro dele e o desceu da mesa, o colocando de costas para ele, segurando as mãos do líder do Píer Lótus com uma das mãos e a cintura dele com a outra.

O Lan simplesmente se empurrou, introduzindo toda a ereção dele de uma forma que fez Jiang Cheng se debruçar sobre a mesa.

_Huan... Não faz isso...

_Não consigo te ouvir.

Jiang Cheng segurou na outra ponta da mesa quando Lan XiChen segurou a cintura dele com as duas mãos, apertando a madeira enquanto gemia sem se conter, por ser acertado num ponto que o fazia quase delirar de prazer. ZeWu-Jun chegou ao seu ápice e em seguida, se derramando dentro do outro e abraçou Jiang Cheng e o beijou suavemente na nuca.

_Acho que Yunmeng inteiro ouviu seu escândalo.

_Se alguém perguntar, eu falo que você estava me torturando. O que não é mentira.

Lan Huan o pegou nos braços e o levou até um sofá e se sentou com Jiang Cheng no colo que começou a gargalhar a não poder mais.

_A gente está uma verdadeira bagunça.

_Estamos. – Lan XiChen fez carinho no rosto dele e o beijou – Eu amo você.

_Eu também amo você. Obrigado por estar aqui.

_Eu sempre vou procurar fazer de tudo para ver esse sorriso WanYin, meu WanYin.

Família Wei-Lan [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora