Uma semana depois...
Os três sempre estavam juntos em tudo o que faziam, do levantar ao acordar e aquilo já estava gerando um certo falatório por toda a Torre Carpa, já que Jin Ling preferia a companhia de dois discípulos de GusuLan a estar com qualquer um de sua própria seita, o que o fazia ouvir mais um sermão. Jin Ling odiava quando o tratavam daquela maneira, como uma criança incapaz e mimada. Ele sempre gritava e saía batendo o pé quando os namorados não estavam perto, mas resolveu adotar o conselho de Lan SiZhui e os ouviu e com ar superior e o tom frio que o seu Lan costumava usar quando estava muito irritado falou:
_Pregamos cortesia aqui. Eu sou um líder e ambos, antes de serem meus amigos, são dois cultivadores promissores de uma seita proeminente... Eu seria a pessoa mais descortês e mal educada se simplesmente os deixasse por conta própria ancião Jin. – Jin Ling se sentou em sua cadeira e ergueu o queixo em tom de desafio – E em breve mestre QiRen chegará. Imagino como ele não vai reagir ao saber que dois de seus juniores mais queridos foram mal tratados por vocês.
Um burburinho se iniciou e Jin Ling ergueu os lábios num sorriso debochado bem típico de JingYi quando percebia que tinha conseguido fazer ele ficar furioso com alguma provocação e a mente dele devaneou para duas noites atrás, onde os dois mais uma vez fugiram para o quarto dele, para um noite de beijos e amor que o fizeram sentir que estava corando e tratou de afastar tais pensamentos.
Jin Ling se levantou novamente e com uma reverência se retirou.
_Onde pensa que vai!?
_Treinar com os Lans.
Ele saiu e quando estava longe o suficiente, gritou com raiva e frustração apertando a bainha de sua espada.
_O que há A-Ling?
Ele virou em direção da escadaria e ao se deparar com o sênior que ali estava, saiu correndo e o abraçou.
_Vô QiRen – disse ele baixinho.
_Até você?
_Até eu. Obrigado por o senhor vir. Eles vão me enlouquecer...
_O que estão fazendo com você?
Jin Ling olhou para os lados.
_Melhor não falar aqui. Fico feliz que tenha vindo ficar conosco.
_Sabe que não posso ficar muito. Uma semana.
_Duas... Por favor...
QiRen suspirou.
_Tudo bem. Vou escrever para ZeWu-Jun. Onde estão meus netos? – perguntou o velho bem baixinho.
_No campo de treinamento. Eu também estava lá até esses velhos chatos me chamarem... Quero fugir pra Gusu. – resmungou ele.
QiRen abafou uma risada enquanto seguia Jin Ling.
_Geralmente querem fugir de Gusu e suas regras e não fugir para lá.
_Pelo menos lá o senhor não grita com A-Yuan e A-Yi por estarem comigo. Aqui fazem isso comigo diariamente... Tem sido um problema...
_Comigo aqui os sêniores vão mudar a postura. E eu vou ajudar vocês.
_O senhor está diferente.
_Culpe Wei Ying. Mas depois falamos disso.
_Sim senhor. – concordou ele entrando no campo de treino.
_Que bom que você voltou A-Ling. – falou SiZhui.
_E eu trouxe companhia.
Quando JingYi e SiZhui viram Lan QiRen saíram correndo e o abraçaram.
_Como estão as coisas em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...