➡️ AVISO: Como eu estou escrevendo Raven, as atualizações de revisão serão lentas. Grata!
No dia seguinte, os juniores haviam voltado para Gusu e tanto Wei Wuxian quanto Lan Zhan estranharam o fato de SiZhui não ter vindo falar com nenhum dos dois.
_JingYi, onde está A-Yuan?
_Na biblioteca. Escrevendo o resumo da caçada de ontem. Ele queria escrever logo para depois poder passar o tempo com vocês.
_E por que você ainda não começou o seu? - quis saber Lan Zhan - Não quero um trabalho mal detalhado como o último, senão vou mandar você refazer junto com um punição de parada de mãos.
_A-acho bom eu ir pra biblioteca fazer o trabalho com SiZhui.
Ele saiu andando apressado e Wei Wuxian começou a rir.
_Essas crianças. Lan Zhan, na próxima caçada podemos ir com eles?
_Se eu não for, você vai assim mesmo não vai?
A resposta do Lan foi um sorriso largo do outro. Ele suspirou.
_Hm.
Wei o beijou na bochecha e ambos ouviram um pigarro de QiRen que os fez se virar para a direita.
Ambos cumprimentaram o sênior com uma reverência e ele apenas mexeu na barba de mau humor.
_Wangji, preciso que dê aula para os juniores agora cedo.
_Também posso? Algumas dessas crianças não sabe nem pintar uma bandeira de atração espiritual direito.
QiRen suspirou.
_Pode. - falou ele para a surpresa de ambos. - Instrua junto com Hanguang-jun.
A única atitude que Wei Wuxian conseguiu achar correta naquele momento foi agradecer com uma reverência. Quando ele esticou o corpo, abriu seu sorriso radiante ao ver SiZhui vir até eles.
_Mestre Lan. - ele cumprimentou com uma reverência e se virou pra Wangji - Bom dia pai. - Depois para Wei - Bom dia papai.
Lan QiRen iniciou um acesso de tosse que foi ignorado por Wei Wuxian e assistido por Lan Zhan que deu algumas batidinhas leves nas costas do velho.
_Pai, meu relatório.
_Hm.
_Vamos andando meu pequeno nabo. Quero saber algumas coisas sobre a caçada e adivinhe, irei dar aulas pra vocês hoje junto com Hanguang-jun. Vovô QiRen permitiu - debochou Wei Wuxian rindo.
Os dois se afastaram e QiRen olhou para o sobrinho vermelho de tanto tossir.
_Quando ele voltou a te chamar de pai e pior, começou a chamar aquele outro também!?
_Ontem, a nosso pedido e é assim que vai ser de agora em diante shufu. Assim como vai chamar Huan de tio, como deveria ter sido desde sempre. - Lan Zhan o cumprimentou e saiu caminhando para dar as aulas do dia.
Lan QiRen suspirou e engoliu aquilo que queria falar. O Recanto das Nuvens estava virando uma verdadeira bagunça desde que Wei Wuxian começou a chamar aquele lugar de casa.
O velho olhou o trio indo ao longe, Wei Ying em seu habitual hanfu preto conversando com SiZhui, os dois sempre estampando sorrisos, com Wangji silencioso atrás de ambos, mais preocupado em admirar os dois conversando do que participar da conversa em si.
Ele nunca pôde ver o irmão caminhar com a esposa e os filhos pelo lugar devido a punição que Qinghen-Jun escolheu para ambos e não soube o motivo, mas aquela cena lhe deu um nó na garganta e uma certa vontade de chorar, mas ele se segurou. Talvez aquela fosse a família de seu sobrinho mais novo afinal, a família que ele almejou, cuidou e amou por mais de uma década e ninguém na terra o faria desistir dela. Wangji não seria como o pai, preferiria renunciar tudo, menos o amor que sentia por Wei Wuxian e se recusaria a viver longe dele por qualquer motivo que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanficUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...