Ois ois! Esse é o último capítulo do nosso primeiro arco. O segundo arco dessa fic vai contar com pequenas histórias postadas aleatoriamente a partir do cap 22.
Divirtam-se~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dois dias haviam se passado desde então. A pedido do trio de juniores que agora vivia perturbando Lan QiRen sempre que podia, não que ele achasse a companhia dos meninos algum tipo de incômodo, Lan XiChen se sentou com o tio no dia seguinte ao casamento dele e de Jiang Cheng e contou o que havia feito.
Lan QiRen gritou um bocado, mas se lembrou que tinha prometido à SiZhui, JingYi e Jin Ling que ouviria XiChen e procuraria o entender e se acalmou depois disso, pedindo apenas que o sobrinho mais velho fosse discreto como seu irmão.
_Pegaram tudo? – perguntou Wei Wuxian para SiZhui e JingYi.
_Pegamos sim pai.
Wei abraçou SiZhui que colocou a cabeça sobre o ombro dele.
_Eu vou sentir saudades suas meu pequeno nabo. – ele olhou para JingYi e estendeu o braço, fazendo o outro abrir um sorriso e correr para o abraço – Vou sentir sua falta também.
_São apenas dois meses Sênior Wei.
_São dois meses A-Yi. É bastante tempo. Cuidem de Jin Ling, se comportem e escrevam para mim, Lan Zhan, ZeWu-Jun e o avô de vocês. QiRen está mais triste com essa história toda do que eu. Ele não queria nem que Jin Ling fosse embora.
_Quem está triste mesmo com o dia de hoje é meu segundo pai. – falou JingYi.
Jiang Cheng estava completamente quieto no dia anterior e completamente distraído também. Assim que Jin Ling fosse para Laling, ele iria escolta-lo até lá e depois partir de volta para Yunmeng.
Wei Wuxian saiu do quarto dos meninos com eles logo atrás e SiZhui se aproximou de Lan Zhan e o olhou por alguns segundos, um pedido de permissão mudo se podia dar um abraço nele. Lan Zhan estendeu os abraços e o acolheu ali.
_Se comporte, escreva e não me faça ir à Torre Carpa.
_Sim senhor... Não deixe o papai aprontar.
_Nao deixo. – prometeu Lan Zhan num tom de voz que SiZhui poderia associar a um quase riso – Não deixe JingYi aprontar.
_Não deixo... Vou sentir saudades pai.
SiZhui recebeu um afago nas costas que significava que Lan Zhan também sentiria saudades e depois disso, ele soltou o filho.
_Seu tio Ning vai ficar no entorno de Laling enquanto vocês estiverem lá. – avisou Wei – Caso vocês saiam em caçada noturna, ele vai estar por perto. Solte um sinalizador de Gusu e ele vai correndo.
_Sim.
JingYi viu que Lan XiChen vinha se aproximando deles com QiRen logo atrás e se aproximou dele, notando que Jin Ling e Jiang Cheng vinham do outro lado. O Jiang tinha um semblante muito mais alegre do que no dia anterior.
_Não vai me dar um abraço de despedida?
_Não vou.
_Poxa pai! – ele cruzou os braços – Está bem que eu apronto! Mas não custa...
XiChen o calou quando colocou as mãos sobre os ombros dele, o encarou e disse:
_Eu vou me despedir de você na Torre Carpa. Vou levar vocês junto com A-Cheng e depois ir com ele para Yunmeng. Vou passar duas semanas lá. Vá se despedir de tio QiRen que está quase chorando por causa de vocês.
_Não estou! – falou ele mantendo a pose mas com a voz dando uma leve tremida.
No entanto, a pose de Lan QiRen foi pro espaço quando os três juniores se olharam e num só movimento o abraçaram.
_Mestre QiRen, se o senhor quiser vir conosco, vai ser muito bem vindo em minha casa.
_Obrigado pelo convite Jin Ling, mas como Lan Huan não vai estar presente, eu vou dividir as responsabilidades dele com Wangji.
_Vô QiRen – falou JingYi o surpreendendo – Se quando meu pai voltar, o senhor quiser ir até a gente, vá. Prometo não falar tanta besteira.
QiRen riu com lágrimas nos olhos.
_Eu me habituei as suas besteiras e sentirei falta delas. Assim como sentirei falta dos conselhos de SiZhui que tem dezessete anos, mas é muito mais maduro do que aparenta e das perguntas embaraçosas de Jin Ling que sempre quer saber de tudo.
Os três o abraçaram novamente e em seguida fizeram uma reverência, indo abraçar Wei Wuxian, logo após Jiang Cheng abraçou o irmão e escondeu o rosto no pescoço dele para que ninguém o visse chorar.
_Obrigado. Por tudo.
_Eu não fiz nada...
Jiang Cheng soltou um soluço e apertou mais Wei Wuxian.
_Meu orgulho maldito nunca me deixou agradecer, mas se tenho minha seita hoje, foi porque você abriu mão de si mesmo por mim quando me deu seu núcleo dourado, obrigado por me salvar, me perdoar, por me aconselhar e me encorajar a buscar minha felicidade. Você mereceu viver duas vidas, pois todo o amor e cuidado que você tinha para oferecer às pessoas, não coube em apenas uma... – um soluço o interrompeu – Se não fosse por você eu nunca teria a oportunidade de me sentir amado como estou sendo. Obrigado A-Xian...
Quando Jiang Cheng soltou Wei Wuxian, percebeu que ele não conseguia falar e chorava tanto quanto ele com tudo que ouviu.
_Me agradeça... sendo feliz...
WanYin se curvou e foi até Huan e segurou o braço dele. Os juniores se juntaram à eles e os cinco se foram. Wei Wuxian segurou a mão de Lan Zhan ainda secando as lágrimas do rosto e olhou para QiRen que fazia o mesmo.
_Senhor meu sogro está emotivo hoje.
_Para de graça Wuxian! E até parece que você não estava chorando mais que eu agora a pouco! – gritou o velho – Ande! Você e Wangji hoje vão passar o dia comigo aprendendo como se administra a seita.
_Eu!?
_Não mandei você se casar com um potencial futuro líder. Ande e não reclame!
Lan Zhan esboçou um sorriso para o tio e saiu atrás dele e do esposo ouvindo QiRen dar bronca em Wei Wuxian enquanto ele o provocava. Viver em família era isso e se aqueles dois estavam agindo assim, queria dizer que tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...