Lan QiRen estava diante do jantar mas não conseguia comer. Ele olhava os discípulos no refeitório a procura de seis pessoas, três sêniores e três juniores e não os encontrava ali e sabia bem que eles não apareceriam ali naquela noite e tudo era culpa dele.
No Jingshi, os meninos e XiChen jantavam junto com os WangXian. O líder tinha ambas as mãos enfaixadas e observava os três juniores rindo de uma história idiota que Wei Wuxian estava contando pra eles. Ele também ria, aproveitando aquela atmosfera em família.
_Lan Zhan, ainda tem mais sorriso do imperador?
_Hm.
Ele se levantou e Wei Wuxian olhou para o cunhado.
_Obrigado.
_Pelo quê?
_Você sabe. - disse ele simplesmente olhando para os meninos.
_Não precisa agradecer. - ele olhou para o lado - Meninos, amanhã quero relatórios detalhados dos três da caçada dessa madrugada.
_Minha também!?
_Sua também Jin Ling. Enquanto estiver aqui vai agir como se estive em Laling. E eu recebi uma carta do Píer Lótus, Jiang Cheng vem em dois dias ver você. Aqui fica mais próximo de Yunmeng do que a Torre Carpa.
_Tio Wei, não deixe meu tio Jiang saber...
_Ele só vai saber de algo se você mesmo disser A-Ling, não se preocupe. Lan Zhan, Lan Huan e eu não vamos falar absolutamente nada pois conhecemos bem o temperamento do líder do Píer Lótus. - falou Wei Wuxian com certa tristeza.
_Jiang WanYin não é tão ruim quando você deixa ele desabafar sabe. - falou Lan XiChen surpreendendo Wei Wuxian - Quando eu estava ajudando ele com os ferimentos depois de tudo o que aconteceu no Templo Guanyin, percebi que ele só tem uma boca grande demais.
_Mas aquela boca grande demais também fere ZeWu-Jun. - falou Jin Ling se lembrando de algumas coisas que o tio havia dito para Wei Wuxian.
_Esqueça Jin Ling. - pediu Wei quando o marido voltou com uma garrafa de licor.
_Bom, está quase na hora de dormir. Vou acompanhar os meninos para eles não terem problemas.
Wei prontamente beijou a testa de SiZhui que riu, a de Jin Ling que ficou vermelho e a de JingYi que fez um bico num falso mau humor, mas gostou do tratamento.
_Boa noite crianças.
_Comportem-se. - falou Lan Zhan em tom ameaçador, fazendo os três fazer uma reverência em respeito à ele que arrancou risadas dos outros dois.
Depois que todos foram embora, Wei Wuxian deixou a garrafa de sorriso do imperador sem nem ao menos tirar o lacre dela e se debruçou em direção de Lan Zhan.
_Er-gege...
_Hm?
_Podemos praticar hoje? - pediu enrolando a ponta da fita do outro nos dedos.
_Hm!
Wei Wuxian se colocou de pé e puxou o marido para fora do Jingshi, o fazendo correr pelos caminhos desertos e escuros enquanto ria mudamente com Lan Zhan atrás. Eles chegaram à fonte fria ofegantes e Wei Ying tratou de se livrar de suas roupas negras, as jogando de qualquer jeito nas pedras, enquanto Lan Wangji dobrou as dele cuidadosamente e entrou na água sem reclamar, logo atrás do esposo e o abraçou, colocando os cabelos dele para o lado, o beijando no pescoço e costas. Os beijos eram intercalados com mordidas e apesar da água ser extremamente fria, os corpos dos dois ali juntos, não permitiam Wei Wuxian sentir frio. Embora o corpo dele demorasse um pouquinho a mais pra responder do que quando eles estavam na cama no Jingshi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família Wei-Lan [Concluída]
FanfictionUm pouco do cotidiano desse casal maravilhoso que a gente ama de paixão e do bebê SiZhui que é a nossa fofura 🥰😍 Eu escrevi como se fosse os extras dos extras de Mo Dao Zu Shi Essa fic vai ser meio que farofa. Pode ser que eu vá atualizando ela d...