17- No silêncio da noite

1.1K 148 26
                                    

As conversas foram bem mais suaves depois disso e sempre que JingYi começava a contar uma história que os outros dois sabiam que ia terminar em alguma piadinha, o cutucavam, o fazendo cair em si e se calar.

Na mesa principal, Wei Wuxian conversava com o cunhado com o rosto impassível enquanto passava a mão pelo colo de Lan Zhan numa certa área que faziam as orelhas do marido simplesmente queimarem.

_Wei Ying... – chamou Lan Zhan baixo mas em tom de repreensão e a única coisa que conseguiu foi um sorriso largo do esposo que voltou a conversar com o cunhado e Jiang Cheng, se debruçando um pouquinho mais para perto de Lan Zhan.

Quem olhasse a cena de longe, poderia jurar que Wei Wuxian estava tentando ouvir o seu irmão de seita que estava na ponta mais distante da mesa, mas estava era provocando Lan Zhan de um jeito que nem o monte de roupas que ele usava poderiam esconder se ele ficasse de pé.

_Eu juro que você vai pagar por isso quando chegar em casa! – ameaçou Lan Zhan baixo o suficiente para Wei Wuxian ouvir e sentiu a mão dele lhe apertar o membro, o que o fez cerrar os lábios para que ele não gemesse ali mesmo.

_Você está bem Wangji? – quis saber Lan XiChen ao ver o irmão apertar ambas as mãos sobre a mesa.

_Hm!

Wei Wuxian endireitou sua postura e sussurrou:

_Estou pagando pra ver.

Ele bebeu um pouco do seu “chá” ou o que todos acreditavam ser chá, já que Lan Zhan sempre trazia sorriso do imperador pra ele sem que ninguém percebesse e teve que segurar o riso quando Lan Zhan o encarou com tanto as orelhas quanto o pescoço vermelhos.

🍃🍃🍃

Após o jantar, Lan XiChen acompanhou Jiang Cheng e Jin Ling e se despediu do Jiang, o puxando pela cintura para o beijar, fazendo Jin Ling correr pra dentro para dar privacidade à ambos. JingYi e SiZhui seguiram para o quarto deles e Wei Wuxian e Lan Zhan seguiram para o Jingshi. Quando os dois entraram, Lan Zhan apenas largou Bichen no chão e atacou a boca de Wei Wuxian, o levantando pela parte de trás das coxas, o fazendo passar as pernas por sua cintura.

_Não bastou hoje mais cedo!?

_Não. – admitiu Wei voltando a beijar o marido, arrancando os enfeites de prata e jade que ele tinha prendendo os cabelos de forma impecável, assim como sua própria fita vermelha e por último, a fita de testa de Lan Zhan.

_O que eu faço com você? – perguntou o Lan quando o jogou na cama.

_Você sabe. – Wei Ying riu abrindo a parte de cima do hanfu e tirou a parte externa preta e logo em seguida a interna, vermelha.

Lan Zhan colocou um joelho de cada lado da cintura dele e olhou pra baixo, para o próprio cinto.

A-Xian tirou o cinto branco de Lan Zhan e em seguida a primeira camada de roupa, mais pesada, branca bordada de azul, depois a segunda, um pouco menos grossa que a primeira e por último, o hanfu interno e mais fino, tirar aquele monte de roupa de Lan Zhan era quase como um ritual que só fazia excitar Wei Wuxian, já que ele sabia o que toda aquela roupa recatada de monge que ele vestia escondia, um corpão escultural.

Wei já ia tocar em Lan Zhan, mas teve as duas mãos seguradas por ele, que as amarrou com o cinto na cama.

_Você não vai mais colocar essas mãos em mim hoje.

_Ah Lan Zhan!!!! – resmungou ele batendo os pés na cama – Assim não tem graça.

_Pra mim tem. Eu disse que iria fazer você se arrepender.

Lan Zhan simplesmente rasgou a calça de Wei com um puxão de cada lado e segurou o falo alheio que já estava mais que ereto.

_Você vai aprender – ele chupou os dedos da mão esquerda – O que é provocar alguém que não pode afastar sua mão.

Na primeira descida da mão na masturbação, combinada com dois dedos invadindo a entrada dele, Wei Wuxian gemeu. Lan Zhan o beijou de maneira possessiva quase o deixando sem ar, pois o estava impedindo de gemer e ele apenas soltava arfares de respiração entrecortada enquanto era beijado, invadido e masturbado, tudo ao mesmo tempo.

_Eu entendi... Eu não vou fazer mais...

_Sua punição ainda não acabou. Ela só acaba quando eu disser que acaba.

_Ai porra... – gemeu ele quando o marido entrou de uma vez o segurando pela cintura e erguendo o seu quadril.

Aquela sessão de “tortura” se estendeu por mais um tempo, com o Lan Zhan metendo fundo, mordendo o peito e o pescoço de Wei o fazendo gozar, mas ele mesmo estava longe disso, foi quando soltou as mãos de Wuxian e ele passou as duas pelo pescoço dele e se sentou em seu colo, era sua posição favorita, já que ele podia sentir todo o membro do marido enquanto o beijava e enterrava os dedos pelos cabelos compridos dele, como amava aquele cabelo fino feito seda.

Lan Zhan o segurou pela cintura para o ajudar a se movimentar e o apertou quando não pôde mais se segurar, chegando ao seu ápice de excitação e gozando.

Wei Wuxian encostou a testa dele na de Lan Zhan ofegante e riu, recebendo um selinho nos lábios. Ele saiu de cima do marido, que se deitou e apontou para o peito.

_Vem aqui.

_Cansou de me castigar.

Lan Zhan deu um leve risada e levou a mão à nuca de Wei Wuxian fazendo carícias suaves ali. Wei Ying se ajeitou e bocejou. O carinho continuou e quando Lan Zhan olhou para baixo, percebeu que o esposo estava simplesmente dormindo e o beijou no alto da cabeça.

_Durma bem Wei Ying.

🍃🍃🍃

_Onde o mocinho pensa que vai? – perguntou Jiang Cheng fazendo quase a alma de Jin Ling sair do corpo com o susto que ele levou.

O garoto podia jurar que o tio estava dormindo, mas ele estava muito bem acordado.

_Eu... Bem...

_Quer aborrecer Lan QiRen saindo depois do toque de recolher e o pior, receber uma punição!?

_Eu não ia sair. – falou de forma displicente cruzando os braços ao se sentar novamente na cama.

_Ah ta bom! Fala logo!

_Tá cacete! Eu ia dormir com JingYi e SiZhui!

_Você ia... O que vocês três andam aprontando.

_Nada! Eu me acostumei com JingYi segurando minha mão e SiZhui a minha cintura e agora não consigo dormir de modo algum!

_Quanto tempo você vem dormindo com eles?

_Desde que cheguei aqui. Uma semana mais ou menos. No primeiro dia até shufu Wei dormiu com a gente – Jin Ling riu – Insistimos que ele ficasse e ele dormiu entre SiZhui e eu... me lembrei de quando eu era pequeno e você me deixava dormir junto.

_Você já tem dezessete anos e... Ah, vá dormir com seus namorados, pelo menos alguém aqui precisa dormir.

_Você deveria ir dormir com o seu também. Como os meninos foram criados por ZeWu-Jun e Hanguang-jun, o quarto deles fica no caminho do Hanshi e do Jingshi, de modo que os dois pudessem olhá-los.

_Você quer um cúmplice. Não vou sair a uma da manhã Jin Ling.

_Ah você vai! Eu só estou aqui por sua causa e não vou levar esporro sozinho caso alguém me pegue.

_Inferno! Vocês são meras crianças eu não... Eu não vou dormir com ZeWu-Jun!

_Tudo bem. Mas eu vou indo.

Jin Ling tinha acabado de abrir a porta com cuidado quando levou outro susto com um sussurro do tio.

_Me mostre o caminho.

Família Wei-Lan [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora