Continuação...
Diálogo on:
Shawn: Peter, por que você fez isso meu filho?
Peter: Um cara tava me zoando falando que eu era "filhinho de papai" e xingou você e a vovó... Aí eu bati nele...
Shawn: Mas filho, você não deveria ter batido nessa pessoa, porque aí você perdeu a razão!
Peter: Mas pai, ele falou que você era "Corno", que a tia S/n tinha trocado você por outro, aí eu não aguentei e tive que bater nele!
Shawn: Filho, me escuta (pausa dramática)! Você sabe muito bem que eu e a tia S/n não ficamos juntos porque nós dois decidimos que não era para ser, e hoje nós somos grandes amigos!
Peter: Eu sei pai, mas eu não consegui aguentar! Ele falou da minha família, o mais sagrado para mim! Eu não ia deixar ele zombar de você!
Shawn puxa Peter pela cabeça e dá um beijo na mesma.
Shawn: Filho, eu sei exatamente o que você está passando e sei que é difícil, mas você têm que se controlar!
Peter: Tá bom, pai! Você vai falar com a mamãe para ela se acalmar?
Shawn: Claro que sim, meu filho! Mas vai lá arrumar as malas que nós temos que ir para Brasília!
Peter: Eu tô feliz em rever a Isabella depois de tanto tempo!
Shawn: E eu de rever a S/n!
Os dois riem e vão arrumar as malas. Shawn conversa com Camila e explica o que aconteceu, Camila se acalma e todos vão pegar o vôo direto para Brasília.
No Brasil... Mansão da S/n e do Steve...
Sarah e Sophia estão na escola, Isabella está dormindo e S/n e Steve estão tomando café da manhã.
S/n: amor, faz um favor para mim?
Steve: Claro!
S/n: chama a Isabella, que já já as meninas chegam e a gente tem que ir no salão pra nos arrumarmos para o aniversário!
Steve: Tá bom, vou lá chamar ela!
S/n: Só mais um favorzinho...
Steve: pode falar, minha rainha!
S/n: encomenda 4 marmitas naquele restaurante que nós comemos no nosso primeiro encontro e dá o endereço do salão que nós vamos estar que eu deixei encima da mesa!
Steve: Claro, meu amor!
Steve se levanta, dá um selinho em S/n e vai até o quarto de Isabella para chama-la.
Quarto da Isabella...
Steve: Bom dia aniversariante! Vamos acordar?
Isabella: Bom dia, pai! Que horas são? (Voz de sono)
Steve: meio dia e cinco!
Isabella: Meu Deus! Vocês me deixaram faltar aula? (Diz surpresa e feliz)
Steve: Sua mãe me convenceu a deixar você faltar hoje!
Isabella levanta da Cama e dá um abraço em Steve.
Isabella: Eu te amo, papai!
Os dois descem e Isabella vai correndo até a sala de jantar para abraçar S/n.
S/n: Nossa, minha filha, por quê que você me deu esse abraço tão gostoso?
Isabella: Porque você é a melhor mãe do Mundo!
S/n beija a cabeça da Isabella.
S/n: Ôoh, meu amor! Você que é a melhor filhota do Mundo! Você e suas irmãs são os meus maiores presentes!
Isabella: Eu te amo, mãe!
S/n: Eu também te amo, meu amor! Aaah... Feliz aniversário, minha princesa!
Isabella: Obrigada, mãe!
Steve vê a van escolar das gêmeas chegando.
Steve: Meus amores, me desculpem por interromper esse momento de vocês, mas... As gêmeas acabaram de chegar!
S/n: Obrigada por me informar amor! Isa, vai lá no seu quarto, pega os seus vestidos, pega as suas irmãs e fiquem me esperando no carro!
Isabella: ok, mamãe!
Isabella dá um abraço no Steve e se despede.
S/n: Eu tenho que ir, meu amor! A gente se vê lá!
Steve: Tá bom, meu amor! Vai lá e fica linda pra mim!
S/n dá um beijo em Steve. S/n tenta sair e Steve a puxa pelo braço e novamente a beija.
S/n: Steve, quer casar comigo de novo?
Steve: Claro que eu quero!
Os dois dão um selinho. João, Larissa e Joaquim chegam.
João: Ai que nojo! Eu já disse um milhão de vezes que eu não sou obrigado a ver essa pouca vergonha!
S/n: Joãaaaaaao! Larissaaaaaa
Corre para abraçar ele.
S/n: Que saudade!
João: Também tava!
S/n: cê tá parecendo um criminoso!
Larissa: Eu disse para ele, mas ele não me escuta!
Todos riem.
Joaquim: Oi tia S/n! Tudo bem?
S/n: Oi Joaquim! Tudo bem sim!
Joaquim: Tia S/n, cadê a Bella?
S/n se assusta e percebe que esqueceu das filhas.
S/n: Meu Deus! Elas estão no carro! Eu tenho que ir! (Desesperada)
Steve: Tchau amor!
João: Tchau S/n!
S/n sai correndo, pega o carro e vai ao salão.
Na mansão...
A campainha toca e João vai atender, enquanto Steve faz sala para Larissa e Joaquim.
João: Olha sóooooo, quem é viva sempre aparece, né Giovanna?
Giovanna: É ótimo te ver também, trafican... Perdão, João Guilherme!
Os dois se abraçam e Giovanna entra com Esther e Manuella.
Bucky: E aí, João? Como vai a vida de pai?
João: Cara, o Joaquim é igualzinho a mim quando tinha a idade dele a única diferença é que eu era atentado, namorava e ele puxou a mãe em questão de maturidade!
Bucky: A Esther tem dado um trabalho a mais, mas a Manu é a princesinha da casa!
João vê Shawn, Camila e Peter chegando.
João: Pô Shawn, pegou um avião a jato do Canadá pra cá?
Shawn e João se cumprimentam.
Shawn: Não, cara! Eu tô morando em São Paulo!
Shawn vê Bucky e o cumprimenta.
Shawn: Tudo bem, Bucky? Você e a patroa tão sumidos, hein!
Continua...
------------------------------------------------------
Espero que tenham gostado desse episódio 🤙🏻🤟🏻✌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...