*O capítulo contém duplo sentido não deve ser lido por menores de 10 anos*
Continuação....
5 minutos depois... Todos os convidados chegaram. Shawn e Peter chegam. S/n os vê e vai até eles.
S/n: Shawn! À quanto tempo!
Os dois se abraçam, logo depois, Peter abraça a sogra.
Shawn: S/n! Que saudade, minha amiga! Você está lindíssima!
Steve observa de longe enciumado. S/n sorri para algo que Shawn disse e Steve fica com mais ciúmes ainda. Sam e Sharon chegam e vão se sentar perto dos Vingadores.
Sam: Stark! Como vai? (O cumprimenta de mão)
Tony: Estamos bem, não é senhorita Potts? (Dá um selinho em Pepper)
Pepper: Exatamente! E vocês? faz tempo que não a vemos senhorita Carter!
Sharon: Ah nós estamos ótimos... Temos diversas novidades para contar!
Bruce e Natasha (que estavam sentados perto da mesa de Tony, Pepper, Morgan, Emilly e Peter Parker) entram na conversa.
Bruce: Então sentem-se! Tenho certeza que todos nós queremos ouvir as novidades!
Natasha: Ah sim! Mas antes eu preciso falar com a S/n! Faz tempo que não converso com ela, quer ir comigo Wanda?
Wanda: acho que eu vou sim! Obrigada por me convidar, Natasha!
As duas saem dando lugar para Sam e Sharon sentarem perto de todos.
Visão: E então.... Quais são as novidades? Estamos curiosos!
Bucky (sentado ao lado de Giovanna): Sharon, Você mudou o cabelo? Está mais bonita, com um brilho diferente...
Giovanna fecha a cara e solta a mão de Bucky.
Sam: Então.... Eu e a Sharon vamos começar uma nova fase em nossas vidas!
Thor: Ah! Finalmente vão se casar!
Sharon e Sam riem sem graça.
Sharon: Não, não... É claro que nós queremos nós casar um dia, mas....
Sam: Teremos que esperar 9 meses ou até mais para isso!
Todos ficam confusos.
Jane Foster: Pera aí (Para para pensar)... VOCÊ TÁ GRÁVIDA? (Surpresa)
Sharon: Sim! (Sorri, olha para Sam e dá um selinho nele)
Todos dão parabéns aos futuros pais e os abraçam.
50 minutos depois....
S/n pega o microfone pra falar, Steve está ao seu lado enfrente à mesa de doces.
S/n: Boa noite, Gente! (Sorri envergonhada)
Todos correspondem com um "boa noite".
S/n: Eu nem sei o que falar agora, mas eu gostaria de agradecer a presença de todos vocês aqui! Foi tudo uma surpresa para mim e para o meu esposo e está tudo tão perfeito...
S/n para de falar e se emociona. Steve a abraça em um ato de amor e carinho.
S/n: Eu gostaria também de aproveitar esse momento para agradecer as orações de vocês pela Isa, pelo meu marido e pelo meu ou minha bebê! Muito obrigada de verdade! Meu coração está em festa por ter meu marido e minha filha aqui comigo, e por estar com todos vocês aqui reunidos comemorando a nossa volta e a vida do bebê que está no meu ventre! Muito obrigada por tudo... (S/n se emociona novamente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...