Noivado

34 1 1
                                    

(imaginem essa música na hora do pedido)

Continuação....

Três anos depois...

Na casa de Steve e S/n...

Todos estão sentados à mesa almoçando. Erick está sendo alimentado na cadeirinha de alimentação por S/n. Erick está com 3 anos.

(Imagem meramente ilustrativa)

(Imagem meramente ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Diálogo on:

S/n: Então, Amor... Como foi o seu dia? (Ainda alimentando Erick com a comida)

Steve termina de mastigar.

Steve: Ah! Foi bom, Minha Rainha! Os Vingadores estão aceitando bem os "substitutos" que estão sendo treinados por mim e pela Romanoff, inclusive eu estou muito orgulhoso da nossa filhota aqui! Ela tem os seus poderes mas a resistência é minha! (Com a mão enfrente à sua boca)

A abraça com orgulho e beija a bochecha de Isabella, que está sentada ao seu lado.

S/n: Que orgulho que eu sinto de você, minha filha! Eu espero que essa sua jornada nos Vingadores seja uma experiência incrível para você, filhota!

Isabella: Obrigada, Mamãe!

Ambas sorriem (já que S/n não pode abraça-la). Sarah e Sophia chegam da casa de Giovanna e Bucky e vão direto para a mesa.

S/n: Olha só! As minhas meninas voltaram! Como foi a primeira noite de vocês fora de casa? Gostaram da festa do pijama da Manu?

Sophia: Mamãe! Papai! Foi muito legal! A gente ficou acordadas até tarde e... (Animada)

Sarah completa.

Sarah: E comemos muitos doces também! Foi top demais! (Muito animada)

S/n ainda está alimentando Erick.

Erick: Mamã, não quero mais! (Voz de bebê)

S/n: Tá bom, Meu filho! A mamãe vai guardar, mas mais tarde você não vai poder comer sobremesa!

Isabella: Que bom que ele comeu quase tudo! A maninha está muito orgulhosa! (Fala para Erick)

Isabella faz cosquinhas em Erick, que por sua vez, dá aquela risadinha de bebê. Isabella para de fazer cócegas em Erick e vai pegar a sua bolsa que estava encima da copa da cozinha.

Isabella: Gente, eu tenho que ir! (Ainda sorrindo)

Steve: Ei Ei Ei, mocinha! Pra onde a senhorita está indo, Dona Isabella S/s Rogers?

Isabella: Eu tô indo encontrar o Pete (apelido de Peter) no shopping e depois nós vamos jantar, Pai!

Steve: É pra gente se encontrar no restaurante às 19:00 horas da noite, dona Isabella!

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora