Para, Pensa e Volta

30 1 0
                                    

Continuação...

Diálogo on:

S/n: Olha Steve... Eu realmente acredito que o nosso casamento não acabou e foi até por isso eu não pedi os papéis do divórcio, mas eu só quero um tempo para raciocinar e pensar em ideias para salvar o nosso casamento, que está super sensível e a qualquer momento pode acabar!

Steve: Tudo bem, eu não vou insistir, se você quer esse tempo eu vou te dar, mas antes eu preciso fazer uma coisa...

S/n: fazer o quê?

Steve: Isso...

Steve puxa S/n pelo antebraço e a beija por um longo tempo.

Três longos minutos depois...

S/n: Por que você me beijou?

Steve: Eu precisava sentir o gosto do seu beijo mais uma vez antes da sua partida!

S/n fica sem palavras por um tempo. Os dois ficam trocando olhares um de frente para o outro enquanto seguram as mãos.

S/n: Acho que nós devemos ir, devem estar me procurando!

Steve: É tem razão!

Pensamento de Steve on:

- você pode até estar tentando fugir de mim, mas eu não vou deixar o nosso casamento acabar!

Pensamento de Steve off.

Os dois começam a se locomover até o salão em silêncio, mas Steve puxa assunto.

Steve: Então... Eu não vi os seus pais aqui... Eles estão bem?

S/n: Sim, eles estão bem! Eles foram passar um tempinho na Tailândia! Meu pai simplesmente cismou que queria uma massagem tailandesa e que essas massagens são as melhores do Mundo e como a minha mãe morre de ciúmes dele, ela resolveu ir também!

Steve: Ah! Entendo! Seu pai deve está certo, a massagem de lá é de primeira...(pausa) E as tailandesas também!

S/n dá um tapa no braço de Steve e os dois começam a rir.

Steve: Você ficou com ciúmes, foi?!

S/n revira os olhos.

S/n: Não!

O silêncio entre os dois paira por todo o caminho de volta ao salão. Eles chegam até a porta e Steve indica que S/n pode passar primeiro. João, Larissa, Giovanna, Bucky, Sam e Sharon olham para eles.

Giovanna: Iiiih olha lá! Parece que eles estão se entendendo!

Larissa: Eu acho que não, afinal a S/n está indo para perto do irmão, dos sobrinhos e do Shawn, já o Steve, está vindo pra cá!

Steve chega e todos param de falar.

Steve: Parece que eu era o assunto da mesa né?!

João: Jamaaaais! (Tom irônico)

Steve dá uma risadinha discreta.

Bucky: E aí meu amigo?! Como foi com a S/n?

Steve: Cara! Prefiro nem comentar!

Sam: Tão ruim assim?

Steve se senta.

Steve: não que tenha sido ruim, mas... Ela e eu conversamos, ela expôs a vontade dela e eu a minha e eu descobri que o nosso casamento não acabou, mas realmente ela ainda está chateada comigo...

Larissa interrompe.

Larissa: E com razão, né?! Você tem que entender que a S/n largou a carreira dela por você e pelas meninas, e agora que ela finalmente teve outra oportunidade de fazer sucesso de novo, você foi contra e fez o maior showzinho! Você queria o quê?! Que ela cedesse de novo como ela sempre faz?!

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora