(música tema do Peter e da Isabella)
Continuação...
Os seguranças do Shawn interferem e ajudam Isabella e Peter a entrarem em sala de aula. Joaquim leva Sarah e Sophia até a porta da sala delas (pois ele as considera irmãs mais novas) e logo em seguida vai para a sala dele. Shawn vai direto para o hospital. João e Larissa vão também.
No hospital...
O resultado dos exames finalmente saem. Steve e o médico estão conversando fora do quarto.
Médico: Sr. Rogers, Nós já temos o resultado dos exames da sua esposa!
Steve: E o que aconteceu, doutor? Por quê ela perdeu a memória?
Médico: Sua esposa está com um caso de perda de memória específica por trauma! A boa notícia é que não é permanente, caso ela trate imediatamente o psicológico dela, como nós já estamos fazendo!
Steve: Que boa notícia,doutor! (Feliz)
Médico: Ela vai ficar bem! Eu vou tentar dar a alta médica para ela o mais rápido possível, se depender de mim, hoje ainda eu dou essa alta!
Steve: Muito obrigado, doutor!
O médico sai e João, Larissa e Shawn chegam. João, Shawn e Larissa cumprimentam Steve, Marcos, Vincenzo e Seus filhos, Tony, Natasha e Bruce.
Shawn: Eu posso vê-la, Capitão?
Steve: Acho que todos nós podemos, mas eu preciso te avisar, Shawn, ela esqueceu das filhas e de algumas outras coisas que nós não sabemos ao certo ainda!
Shawn: Meu Deus! Eu não sabia! (Triste)
Na escola...
Peter (que agora se mudou definitivamente para o Brasil junto com os seus pais) está sentado na carteira atrás de Isabella e Joaquim está sentado na frente de Isabella. Esther (filha de Giovanna e Bucky) está ao lado de Isabella.
Prof. Gusttavo: Pessoal, temos um novo colega com a gente nesse primeiro dia de aula pós recesso! Vem aqui na frente, Peter!
Todos aplaudem, menos um grupo de meninos.
Prof. Gusttavo: fale um pouquinho sobre você, qual é a sua idade, cores favoritas, matérias favoritas, hobbies...
Peter dá um passo à frente para começar a falar. O professor percebe que Peter é tímido.
Prof. Gusttavo: Sem pressão! Vai no seu tempo!
Peter: Meu nome é Peter Cabello Mendes, eu tenho 16 anos, minha cor favorita é azul, minha matéria favorita é inglês e meu hobby favorito é Cantar!
Prof. Gusttavo: Muito bem! Seja bem vindo! Pode se sentar e fique á vontade!
A aula começa e um grupo de meninos ficam encarando Peter. Ele sussurra no ouvido de Isabella.
Peter: Eu tô com medo daqueles meninos! (aponta disfarçadamente)
Isabella: Não precisa ter medo deles não, amor! Você se esqueceu que eu sou filha do Capitão América, o melhor herói dos vingadores?!
Peter: É, eu sei! Mas eu tenho medo do seu pai também! Falando nisso... Quando que nós vamos contar para os nossos pais do nosso namoro?
Isabella: Deixa a minha mãe melhorar...
No hospital...
Steve, Vincenzo, Marcos, João, Larissa e os demais estão no quarto de S/n.
Marcos: Minha filha, como é bom te ver sorrindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...