(imaginem essa música quando a S/n e o Steve estiverem conversando)
Continuação....
S/n fica pálida por uns segundos após a ligação. Sabina percebe e abraça S/n.
Sabina: Eu! O que foi? Aconteceu alguma coisa com o Steve ou com as meninas?
S/n: A Isa foi sequestrada pela minha arqui-inimiga, Regina Spielberg!
Sabina: Meu Deus! (Espantada)
S/n: E o Steve nem ia me contar por causa do bebê!
Sabina: Dessa vez ele estava certo! Não é bom nem para você, muito menos para o bebê esse estresse todo!
S/n: Ai Sabi, é difícil pra mim não poder fazer nada pela minha filha! Mas parece que eles acharam a Regina e estão indo resgatar a Isa!
Sabina: Que coisa boa então, amiga! Viu, Deus está cuidando de você e da sua família linda nos mínimos detalhes!
S/n: É! Deus sempre cuidou de nós....
Sabina sai deixando S/n sozinha no quarto.
Pensamento de S/n on:
- É claro que eu vou ajudar a salvar minha filha, ou eu não me chamo S/n S/s Rogers (Destemida)! Agora, tudo que eu vou precisar é rastrear o celular do Steve para saber onde ele está!
S/n rastreia o celular de Steve e vai atrás dele voando até o Brasil. (dois dos poderes dela é voar e velocidade) S/n está com um uniforme parecido com esse abaixo:
No Brasil... No cativeiro de Isabella...
Isabella está dormindo no colchão e Regina entra junto com Tayná para acorda-la.
Tayná: ACORDA NOJENTA! (Grita e chuta Isabella na barriga com força)
Isabella se contorce e Regina a puxa pelo braço fazendo-a levantar.
Regina: GAROTA, NÓS VAMOS TER QUE SAIR DAQUI AGORA! DESCOBRIRAM A SUA LOCALIZAÇÃO!
Regina a agarra e arrasta Isabella para fora do cativeiro, direto para um carro que estava estacionado e com o porta malas aberto. Tayná amarra uma venda no olho de Isabella enquanto Regina a segura. Tayná termina de amarrar a venda e a amordaça e Regina coloca Isabella dentro do carro. Regina e Tayná entram no carro e dirigem em altíssima velocidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanficClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...