A grande reunião

31 1 0
                                    

Continuação...

No dia seguinte...

S/n e Steve estão preparando o café da manhã, as meninas estão comendo. João, Larissa e Joaquim chegam. Giovanna, Bucky, Manuella e Esther também chegam. Bucky cumprimenta S/n e Steve com cara de preocupado.

Diálogo on:

(Todos cochichando para não assustarem os outros)

Bucky: Cunhadinha! Temos um problemão!

Steve: Como assim, meu amigo?

Bucky: É melhor vocês convocarem uma reunião dos vingadores em parceria com a Liga da justiça e alguns outros heróis para eu poder contar!

S/n: Como assim, Bucky?!

Steve: Meu amor, acho que é melhor nós fazermos o que o Bucky tá pedindo!

S/n: Tá bom! Eu vou falar com todo mundo lá no escritório, incluindo o Wade!

Steve: Wade Wilson (Surpreso)?! Cê tá brincando, né?! (Tom de zoação)

S/n: Não! Eu não estou brincando (séria)! Será que eu vou ter que te lembrar quem foi que salvou o Tony, a Nat e até você (irônica)?

S/n revira os olhos e balança a cabeça em negação com os braços cruzados. Giovanna se aproxima.

Giovanna: Vem, meu amor, Vem comer um pouquinho (alegre)!

Giovanna percebe que os três estão sérios.

Giovanna: Tá tudo bem? (Preocupada)

Bucky: Tá tudo bem sim, meu amor! Não precisa se preocupar! (A tranquiliza e mente para a mesma)

Os quatro vão para a mesa e tomam o café da manhã com seus filhos. As crianças vão para a escola, Larissa, Giovanna e João vão gravar um filme. S/n, Steve e Bucky convocam a reunião com os vingadores, liga da justiça e alguns outros heróis.

Na escola....

Isabella e Peter estão juntos no intervalo e Joaquim e Esther estão de vela. Enzo vai até eles e se senta pertinho de Isabella.

Enzo: E aí gatinha! (Fala para Isabella)

Isabella: O quê que você quer, cara pálida?! Não vê que você está atrapalhando a nossa conversa? (Irritada)

Enzo: Calma, Isa! Eu venho em paz! Eu preciso de uma amiga e você é a primeira da minha lista!

Peter: Na moral, cara, vaza! Ela não quer falar com você e muito menos a gente! Saí daqui agora! (Bravo)

Os três se levantam.

Enzo: Calma aí, você virou o porta voz dela agora? Não é porquê você é o namoradinho dela que você responde por ela não, playboyzinho! (Bravo)

Peter: COMO É QUE É?!

Isabella: JÁ CHEGA VOCÊS DOIS!

Isabella sai e Enzo vai atrás. Enzo puxa Isabella pelo braço com força.

Isabella: Ai!

Isabella para e Enzo para na frente dela.

Isabella: ME DEIXA EM PAZ, GAROTO! QUE SACO!

Enzo: Isa, eu quero fazer às pazes com você! Eu sei que nós brigamos no ano passado, e nesse ano, mas eu quero realmente te pedir perdão!

Isabella: Enzo, Sai da minha frente! Eu não quero falar com você!

Enzo: olha, eu sei que te perturbar por todos esses anos foi burrice e eu estou muito arrependido!

Isabella: Agora é tarde! Pensasse nisso antes!

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora