Nasceu!

34 1 0
                                    

S/s= Seu sobrenome/ S/a= Seu apelido

Continuação.....

No hospital....

S/n e Steve já estão no quarto prontos para o nascimento do bebê. Steve está fazendo carinho na cabeça de S/n e ela está chorando em silêncio sentindo muita dor. A médica entra no quarto e faz o exame de toque.

Doutora Rubi: Mãezinha! Nós temos uma notícia ruim para dar!

S/n: Ai não! O que aconteceu com o meu bebê?! (Estérica e ainda chorando)

Doutora Rubi: Bom o bebê não está na posição certa para fazermos o parto normal, então teremos que partir para a cesariana agora!

S/n: Ok, Doutora! Faça o que for preciso para trazer o meu bebê para este Mundo!

A médica sai e vai atrás do anestesista para preparar a cirurgia. Steve e S/n dão as mãos e fazem uma oração.

S/n: Senhor, eu te agradeço por esse dia tão esperado por mim e pelo meu marido e te peço, proteja meu bebê.... Que ele nasça saudável, no tempo certo....

Steve: Também te peço para que minha esposa se recupere logo e que possamos ir para casa e cuidar do nosso menino, conforme a Sua vontade...

S/n: Senhor, obrigada por me dar esse neném e me ajude a ter forças para tê-lo em meus braços em breve!

Os dois: Amém!

Eles terminam a oração e S/n é levada para o centro cirúrgico. Steve persegue a maca até onde foi possível e depois foi se trocar para poder entrar no centro cirúrgico.

Na casa de Marcos e Anna....

Vincenzo está em uma ligação com sua ex esposa, Nadine, em sua garagem.

Ligação on:

Vincenzo: Pera aí! Deixa eu ver se eu entendi.... Você vai abandonar os seus três filhos? (Bravo)

Nadine: Não é isso, Vincenzo! Eu só não tenho como cuidar deles agora! O Théo é um pré adolescente, a Pietra é uma adolescente quase adulta e a Antonella é uma criança que precisa de cuidados, eu não tenho como dar tudo que eles precisam! (Irritada)

Vincenzo: Então, pode trazer eles aqui para o Brasil que eu vou dar todo carinho e amor que eles deveriam ter da mãe e não têm!

Ambos desligam na cara um do outro. Vincenzo recebe a ligação de Tony.

Ligação on:

Tony: Vincenzo! Vem rápido para o hospital! (Fala rápido e com firmeza)

Vincenzo: Oi pra você também, Tony! O que aconteceu? (Tranquilo porém irritado com Nadine)

Tony: O seu sobrinho tá nascendo! A S/n acabou de entrar para a cirurgia!

Vincenzo: MEU DEUS DO CÉU! EU TÔ INDO AGORA MESMO! (Nervoso, surpreso, ansioso e preocupado)

Tony: Avisa seus pais!

Vincenzo: Pode deixar! Já já eu chego aí!

Ligação off.

Vincenzo vai até seus pais que estão na sala assistindo tv e mexendo nos celulares.

Vincenzo: PAI! MÃE! A S/A ESTÁ TENDO O BEBÊ! VAMOS LOGO PARA O HOSPITAL! ENTREM NO CARRO! (Desesperado)

Os dois: ELA TÁ O QUÊ?!(Surpresos)

Vincenzo: O BEBÊ TÁ NASCENDO!

Todos saem na correria para chegar ao hospital.

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora