Continuação...
Steve e Tony avisam a todos os vingadores e para os familiares o que aconteceu, eles ficam preocupados e vão atrás do carro de Steve. Isabella é levada para casa pelo João e pela Larissa. Shawn e Camila decidem acompanha-los também.
Local do acidente...
Steve, Tony, Vincenzo, Marcos, Natasha e Wanda chegam ao local onde Noah e Sina estavam os aguardando. Steve sai do carro desesperado.
Diálogo on:
Steve: NOAH! ONDE ELAS ESTÃO? CADÊ ELAS? ELAS ESTÃO BEM? (Desespero)
Noah: Cara, a S/n tá em estado grave!
Tony: Aham!(fica preocupado) e as gêmeas?
Sina: A S/n protegeu as meninas, por isso ela está em estado grave! Elas não tem nenhum arranhão no corpo!
As gêmeas vêem Steve e correm para perto dele. Steve fica emocionado e aliviado por elas estarem bem e as abraça.
Steve: Meu Deus! Que bom que vocês estão bem, minhas princesinhas! Papai ficou tão preocupado!
Sarah: A gente tá bem, papai!
Sophia: A mamãe protegeu a gente!
Steve olha para cima agradecendo à Deus.
Sina: A S/n já foi encaminhada para a emergência, Steve!
Steve: Muito obrigado, Noah e Sina por terem me ligado!
Tony: E agora, capitão? O que a gente faz?
Steve: Vocês podem levar as meninas para casa? Eu vou agora mesmo para o hospital!
Pepper: Pode ir tranquilo, Capitão! A gente leva as meninas até em casa!
Steve: Muito obrigado!
Noah: Steve, a gente sabe qual é o hospital, vem com a gente!
Steve: Então vamos!
Steve entra no carro e eles vão direto para o hospital. Eles chegam na emergência e Steve pede informação na recepção.
Steve: Com licença, você poderia me informar o estado da minha esposa?
Atendente: Qual é o nome dela, Senhor?
Steve: S/n S/s Rogers!
A atendente procura no computador e em seguida responde.
Atendente: Senhor, ela está passando por uma cirúrgia neste exato momento! O senhor poderia responder o formulário para mim, por gentileza?
Steve: Claro! Claro!
Na mansão...
Isabella, Shawn, Camila e Peter chegam em casa. Larissa, João e Joaquim chegam logo atrás. Isabella está chorando muito e Peter tá tentando acalma-la a abraçando. Todos estão na sala de estar.
Peter: Calma, Isa! Sua mãe é a mulher mais forte que eu já vi, tirando a minha mãe é claro, eu tenho certeza que ela vai se recuperar em breve! (Fala com dó)
Joaquim vai para perto de Isa e de Peter.
Joaquim: Oi Isa! (Diz com os olhos cheios de lágrimas)
Os dois se abraçam e começam a chorar.
Do outro lado da sala...
Shawn, Camila, João e Larissa estão conversando e extremamente tristes.
João: Quando eu à conheci, ela só tinha 10 anos e eu tinha 14! A gente começou com uma amizade, um namoro de criança em uma viagem de férias que todo mundo dizia que não ia dar certo e hoje ela é quase uma irmã para mim! (Diz com lágrimas escorrendo em seu rosto)
Larissa o abraça. Shawn se emociona.
Shawn: Quando eu a conheci, ela tinha acabado de terminar com você por causa da traição e tinha ido passear pelo shopping em São Paulo... (Dá uma pausa) eu nunca vou me esquecer desse dia!
João: A gente não pode perder ela! Eu não posso perder a minha melhor amiga (dá uma pausa e um suspiro), minha irmã!
Os quatro dão um abraço em grupo. Tony e Pepper chegam com as gêmeas que correm em direção ao João e ao Shawn.
Sophia: TIO JOÃO! TIO SHAWN!
Shawn: Ai Meu Deus! Obrigado por ter livrado elas! (Abraça as gêmeas)
João percebe que S/n não está lá e olha para Tony, Pepper e Morgan.
João: Cadê a mamãe de vocês?
Sarah: A mamãe tá muito dodói e tá no hospital!
Shawn: Eu não consigo entender (fica com uma expressão confusa)! Vocês não estão nem um pouquinho machucadas, mas a S/n está no hospital?
Shawn olha para Tony que começa a explicar o que aconteceu.
Tony: A S/n na hora do acidente tirou os anéis que filtram os poderes dela e passou eles ativados para as gêmeas o que protegeu as duas, mas (suspira), infelizmente deixou ela desprotegida e... (Suspira e para de falar)
Isabella vai em direção à Tony.
Isabella: Tony, qual é o estado de saúde da minha mãe?
Pepper fala no lugar de Tony.
Pepper: Isabella, João e Shawn venham aqui comigo!
Eles vão até a sala de jantar.
Shawn: Fala pra gente, Pepper! O estado é muito grave?
Pepper: Infelizmente sim, Shawn! O estado dela é extremamente grave!
O celular do João começa a tocar.
Ligação on:
João: Alô?
Steve: Alô, João!
João: Steve! Como é que ela está?
Steve: Ela acabou de passar por uma cirurgia que foi um sucesso, porém os médicos disseram que ela ainda corre perigo!
João: Ai meu Deus (preocupado)! Capitão, qualquer coisa é só me ligar!
Steve: Pode deixar, João! Eu liguei para te pedir para trazer umas roupas aqui para o hospital que ela está internada!
João: Claro que eu posso! Já já eu chego aí!
Steve: Ok! Muito obrigado!
João: Tchau!
Steve: Tchau!
Ligação off.
João: Gente, vocês terão que me dar licença! Eu vou levar umas roupas para o Capitão e para a S/n!
Shawn: Ela acordou?
João: Não! Infelizmente os médicos disseram que ela continua correndo perigo, mas a cirurgia foi um sucesso!
Isabella: Tio, eu te ajudo a arrumar a mala!
João: Muito obrigado, Isa!
No hospital...
Médico: Senhor Rogers?
Steve: Sou eu, Doutor!
Médico: A sua esposa continua desacordada, mas se o senhor quiser entrar no quarto... Fique á vontade!
Steve: Eu vou querer sim, Doutor!
Steve vai junto com o médico até o quarto e o médico deixa Steve sozinho com a S/n. Steve começa a falar com S/n.
Steve: Oi meu amor (diz chorando)! Desculpe não ter vindo aqui antes, e me perdoe pela nossa discussão mais cedo! Meu amor, eu te amo tanto, tanto... Se eu pudesse eu me colocaria no seu lugar só para você estar bem!
Steve pega na mão dela.
Steve: Minha rainha, muito obrigado por ter protegido as nossas meninas! Você mais uma vez foi uma heroína e eu te amo muito por tudo que você é!
Continua....
------------------------------------------------------
Espero que gostem desse episódio 😘❤️🥰😍😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...