Segredos revelados

24 1 0
                                    

Continuação....

2 semanas depois...

Os vingadores juntamente com a Liga da Justiça, estão tentando solucionar o caso do sequestro de Isabella e até agora eles não descobriram quem a sequestrou e nem o local que ela foi levada. S/n e o Now United seguem em turnê, e agora estão na Espanha. S/n ainda não sabe do sequestro. Shawn e Camila fizeram as pazes, estão apreensivos com toda a situação de Isabella e com Peter, que está depressivo por causa da mesma.

Na casa de Shawn e Camila.... No quarto de Peter...

Shawn bate na porta e entra no quarto. Peter está deitado na cama de barriga pra cima escutando música e extremamente triste. Camila abraça Shawn de lado e os dois se sentam na cama.

Shawn: Filho! (Preocupado)

Camila: Pete, o quê que tá acontecendo, meu filho?

Peter: Me deixem em paz, por favor! (Triste)

Camila: MAS FILHO! VOCÊ NÃO PODE VIVER DESSE JEITO! (Irritada por não poder fazer nada)

Shawn: Cami, deixa eu ter uma conversa de homem pra homem com o Peter! Vai lá cuidar um pouquinho de você, comer alguma coisa, sei lá...

Camila: tá bom! (Triste)

Camila sai.

Shawn: Filho! Você tá desse jeito por causa da Isabella, não é?

Peter: Pai! Ela faz tanta falta! (Quase chora) e depois do que aconteceu ela nem queria olhar na minha cara...

Shawn: Como assim (confuso)?! O que aconteceu?

Peter: Lembra que eu fui naquela festa da minha colega de sala, Raquel, então (pausa dramática)... A Isa e a Esther foram ao banheiro, o joaquim estava conversando com algumas meninas e eu estava sozinho na mesa, aí a Raquel chegou, puxou assunto comigo e depois me beijou de surpresa, aí a Isa chegou bem na hora e nem quis saber o meu lado da história! E agora que ela foi sequestrada (pausa dramática).... Dói muito! (Chora)

Shawn: Eu sei muito bem o que você está sentindo meu filho, sabe que a tia S/n e eu passamos por um momento muito parecido com esse...

Shawn: Sabe (longa pausa)... Quando eu traí a S/n, nós brigamos muito feio, falamos coisas que não deveríamos ter falado um para o outro e ela saiu do Hotel que eu estava hospedado furiosa, e é claro, com toda a razão! Eu fui fazer o show com o meu coração sangrando e no dia seguinte eu a procurei por todos os cantos, mas ela não me atendia, nem me ligava de volta, muito menos mandava mensagem para mim então eu tomei a liberdade de ir até o hotel que ela estava hospedada para nós conversarmos sobre tudo, mas mal sabia eu o quê que eu iria descobrir naquela noite pós show! Ela tinha sumido depois que nós brigamos e não tinha voltado para o hotel...

Peter interrompe.

Peter: E o que aconteceu com ela?

Shawn: Ela tinha sido sequestrada por uma mulher chamada Regina Spielberg! a Regina queria roubar os poderes dela e mata-la para que a S/n nunca mais conseguisse recupera-los! Só que na época eu não sabia que a S/n era a Dark Lady, então eu fui atrás de pistas, câmeras de segurança, e jeitos de acha-la! Quando eu finalmente achei o cativeiro, eu vi a S/n com a cabeça sangrando, amarrada em uma cadeira, com uma venda nos olhos e uma amordaça!

Peter se lembra de algo e interrompe o pai.

Peter: PAI! (Chama atenção) Qual é o sobrenome dela?

Shawn: O sobrenome dela era Spielberg!

Peter se assusta.

Peter: PAI! NÓS TEMOS QUE LIGAR PARA O PAI DA ISA AGORA! (Assustado e afobado)

Shawn: Por quê, meu filho? (Confuso e assustado)

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora