Bem Vindos de Volta

29 1 0
                                    

Continuação...

Diálogo on:

Isabella: Não, Vô! Eu nem quis escutar ele!

Vincenzo: Minha querida sobrinha, você está errada! Você deveria ter escutado o garoto!

Pietra: É prima! Meu namorado por exemplo, ele já fez muita besteira, mas eu sempre escutei a versão dele sobre os fatos e tudo era explicado...

Théo: Prima, eu acho que você deveria ligar pra ele agora e escutar o que ele tem pra dizer!

Anna: Minha neta, a sua mãe passou por uma coisa muito parecida com o seu pai quando eles namoravam, ela o pegou com outra e nem deu chance do seu pai se explicar....

Isabella se anima.

Isabella: Tá bom... Eu vou escutar o que ele tem à dizer!

Isabella pega o celular e liga para Peter.

Ligação no viva-voz on:

Peter: Alô? Isa? (Triste e feliz ao mesmo tempo)

Isabella: Oi Peter! (Desanimada, confusa e séria) faz tempo que nós não nós falamos...

Peter: Pois é... Isa... Aproveitando que você me ligou deixa eu te explicar o que aconteceu naquele dia por favor... (Desesperado)

Isabella interrompe.

Isabella: Você têm 5 minutos para se explicar! (Impaciente)

Peter: Isa, Eu juro que não queria beijar a Raquel! Ela viu que você estava chegando, me puxou e me beijou, depois disso eu a empurrei... E foi isso, só que você não viu a hora que eu a empurrei! Eu acho que armaram pra gente, para acabar com o nosso namoro...

Isabella fica reflexiva.

Isabella: Quem você acha que armou pra gente, Peter?

Peter: Eu não sei, Isa! Mas quem fez isso vai ter que pagar caro! (Nervoso)

Isabella: Calma, amo (pausa rápida)...Peter (Isabella corrige rapidamente)! A primeira coisa que nós temos que fazer é descobrir quem foi que fez isso.

Peter: (dá uma risada) Você me chamou de quê, Isa?!

Isabella: Desculpa.... (Envergonhada)

Peter: Isa, é só brincadeira (Pausa).... Eu até gostei de você me chamar assim, me chamar de amor! (Bobo apaixonado)

Isabella fica em silêncio por vergonha e apaixonada.

Isabella: Peter, você quer vir aqui na casa dos meus avós amanhã para nós conversamos melhor?

Peter: Pode ser! Amanhã a gente se vê! Beijos, minha número um! (Sorri apaixonado)

Isabella: Beijos, Peter! Até amanhã....

Ligação off.

Todos: UI UI UI! (Rindo)

Pietra: Número um é? (Ri)

Anna: Ah, a minha netinha tá crescendo!

No dia seguinte, Isabella e Peter se encontram e acabam reatando o namoro, eles também começam a investigar quem armou para o relacionamento deles.

Duas semanas depois...

No hospital....

Steve está 99,9% recuperado. Bucky vai buscar Steve no hospital depois do mesmo receber alta.

Bucky: E aí, meu amigo?! Pronto para ir pra sua casa?

Steve: Com certeza! E eu tô louco para rever as minhas meninas e a minha esposa!

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora