Festa de despedida (parte 3)

27 1 0
                                    

Continuação...

Diálogo on:

S/n: Oi meus amores, como é que vocês estão? (Beija a cabeça das duas)

Sarah: A gente tá bem, mamãe!

Sophia: Eu tava com tanta saudade, mamã!

Isabella que estava sentada à mesa com Peter se aproxima de S/n.

Isabella: Mãe (pausa dramática)... Que saudade! (Abraça com força)

S/n retribuí o abraço.

S/n: Ôh minha filhota! Desculpa a mamãe por vocês estarem passando por isso! Eu senti tanto a falta de vocês! (Abraça as três)

Steve se aproxima delas devagar.

Steve: Oi! (Calmo e envergonhado)

S/n: Oi! (Calma e constrangida)

Steve: Você está linda! (A olha de cima a baixo)

S/n: Muito obrigada! (Olha fixamente para ele)

Larissa vai até o DJ da festa.

Larissa: Moço, coloca a música "Perfect" do Ed Sheeran, por favor?

DJ: Claro!

Ele coloca a música e automaticamente S/n e Steve trocam olhares novamente. Isabella dá uma cotovelada em Steve como um sinal.

Steve: É-é S/n...

S/n: Oi...

Steve: Quer dançar comigo essa música?

S/n: Eu...

Vincenzo interrompe rindo com uma taça de vinho na mão.

Vincenzo: Desculpa interromper o casal... S/n a Nat quer falar com você, parece ser sério...

Noah e Sina interrompem.

Noah: S/a...

S/n: Oi...

Sina: Como a maioria dos membros do grupo estão aqui, nós pensamos em fazer duas coreografias do Now United! Cê topa?

S/n fica com a expressão indecisa e confusa.

Noah: Vai S/n! Aceita!

S/n responde em um impulso.

S/n: Tá bom!

Vincenzo: Minha irmã, a Nat tá fazendo um sinal chamando a gente!

S/n: Tá! Eu já vou, vão indo na frente que já já eu cumpro todos os compromissos!

Vincenzo: Ok!

Vincenzo, Noah e Sina saem.

S/n: Eu sinto muito Steve, mas eu tenho que ir!

Steve: Eu entendo... vai lá! Depois nós conversamos!

S/n dá um sorriso de canto, entrega Sophia que estava em seu colo e vai em direção à Natasha. S/n abraça Natasha e Yelena e as três começam a conversar.

No outro lado do salão...

Steve, Bucky, Sam e Bruce estão conversando.

Sam: E aí, cara? Como foi a sua conversa com a S/n?

Steve: Estava indo tudo bem... Até a convidei para dançar a nossa música, mas fomos interrompidos pelo meu cunhado (pausa para olhar Vincenzo)... que por um acaso está bêbado! (Olha estranhando o comportamento de Vincenzo)

Bucky: Calma, vai dar tudo certo!

A festa continua e todos estão dançando, comendo, bebendo e se divertindo. S/n e alguns membros do Now United (da formação original) estão se arrumando em um "camarim" para poderem cantar algumas músicas. (S/n está com o uniforme branco e a metade da bandeira da Itália com a outra metade do Brasil)

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora