Continuação....POV Steve on:
- Enquanto cada um dos meus colegas e eu, lutávamos contra os nossos inimigos (eu em particular, lutava também contra a inimiga da minha esposa, Regina, que se tornou minha inimiga também), eu olhei pra trás e vi minha esposa e minha filha sentadas no asfalto, abraçadas, sem nenhum arranhão e senti um pouco de paz e alívio no meu coração....
POV Steve off.
Steve é acertado por um caminhão que Regina jogou e fica em baixo do mesmo e inconsciente. S/n vê a cena e se desespera.
S/n: STEVE! (Chora)
Tony, Sam, Thor e Bucky olham para S/n que gritou alto e olham para Steve embaixo do caminhão. Isabella olha para a cena, toma as dores da mãe e vai até o fronte da batalha.
Na escola, na sala do 1° ano.....
Esther, Joaquim, Peter, Enzo, Tayná, Raquel e os outros estão na aula de Geografia. Esther está chorando muito e pede pra sair de sala para respirar um pouco. O professor autoriza e ela sai. Joaquim pede para o professor libera-lo para conversar com a amiga. O professor autoriza e ele vai atrás dela. Esther está andando pelo corredor chorando muito e Joaquim corre até ela. O corredor é parecido com esse aqui:
Joaquim: ESTHER! ESPERA! (A chama)
Esther se vira.
Esther: Sai daqui, Joaquim! Por favor (chorando muito e com a voz fraca)!
Joaquim: Eu não vou te deixar sozinha nesse estado! (Com a voz fraca)
Joaquim a abraça.
Joaquim: Vai ficar tudo bem, Tété (apelido dela)! Ela vai voltar pra gente (Saindo do abraço)! Eu acabei de receber uma mensagem do meu pai, dizendo que os Vingadores e a Liga acharam a localização das pessoas que sequestraram a Isa... E você nem sabe quem foram....
Esther fica curiosa.
Esther: E quem foi, Jô? Quem sequestrou a Isa? (Voz fraca e soluçando)
Joaquim: Foi a mãe da....
Joaquim para de falar pois Tayná e Raquel passam pelo corredor e para na frente de Esther.
Tayná: Estherzinha, você está bem?
Esther apenas balança a cabeça confirmando que sim.
Raquel: A Isabella vai voltar, vocês vão ver! (Dá um sorriso sínico)
Joaquim revira os olhos e contrariado balança a cabeça em negação.
Raquel: bom... Nós temos que ir ao banheiro e voltar para a sala, porque o professor tá passando conteúdo para a prova! Beijos!
As duas saem e Joaquim e Esther continuam conversando.
No set de gravações.....
João e Larissa estão em uma pause da gravação e estão assistindo televisão no camarim durante essa pause. De repente o programa é interrompido pelo noticiário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...