(E essa é a música de Giovanna e Bucky. Imaginem essa música na cena deles)
Continuação.....
Diálogo on:
Sofya: Nossa S/a! Deve ter sido tão romântico... (Faz uma cara fofa e coloca as duas mãos no queixo apoiando o rosto, e os cotovelos nas pernas)
Savannah: Parece até história de filme! Eu queria viver isso! (Faz beicinho)
Alex: Vai que algum dia rola, Sav! (Pisca olhando pra ela)
Savannah fica sem graça e com a bochecha vermelha.
Josh: Iiiiiiiih, acho que a S/n não é a única apaixonada aqui não, ein! (Zomba)
Any belisca a lateral da barriga de Josh.
Any: (tom de voz baixo) Para com isso, Joshua! Deixa eles se resolverem!
Eles chegam no local.
No hospital....
Bucky está como acompanhante do Steve no hospital. Ambos estão assistindo à TV.
Bucky: Seu idiota, da próxima vez que você for fazer algo estúpido, me chama! Sério, se você aprontar desse jeito mais uma vez, eu juro que eu vou te encher de soco! (Fala sério)
Steve: Cara, pra quê isso agora? (Sem entender)
Bucky: Só um aviso mesmo, fica atento! (Sorri)
Steve: Ah pronto! Agora você quer mandar em mim?! Só quem tem esse direito e esse poder de me fazer obedecer é a minha linda e maravilhosa esposa, S/n! (Ri também, porém para pois seu corpo está dolorido)
Bucky ri.
Steve: Falando nisso.... Tem como colocar a live do canal da S/n para eu assistir ao show em São Paulo?! Eu queria muito ver, é um dos shows mais importantes da carreira dela!
Bucky: Claro! Vou colocar aqui!
Bucky coloca a live na tv, porém, falta uma hora para o início do Show.
No shopping.....
Larissa, Giovanna, João, Shawn, Camila, Isabella, Sarah, Sophia, Peter, Joaquim, Esther e Manuella estão na praça de alimentação do shopping para organizar a festa surpresa da S/n e de Steve.
Giovanna: Então é isso.... Todos os colaboradores estão contratados!
Larissa: E o João vai atrair a S/a de alguma forma e a Isa vai atrair o Steve, não é isso?
Shawn: Exatamente! Alguém entrou em contato com a S/n depois dela ter entrado em turnê?
João: Bom, eu falo com ela todo dia por mensagem ou por ligação de vídeo!
Isabella: É? Pois ela nem me manda mensagem!
Camila: Isa, querida! A sua mãe está viajando à trabalho. Ela te ama, eu tenho certeza, e sei que ela deve estar louca para chegar e cuidar de vocês... Dá um desconto pra ela...
João interrompe.
João: Isa, sabe o que ela me disse ontem?
Isabella: Como eu vou saber se ela está tão ausente desde a briga com meu pai? (Grossa)
João: Ela me disse que o maior presente que Deus deu para ela foram vocês, e que ela acompanhe o seu crescimento foi a maior Dádiva na vida dela, que sabia que você não seria a bebê dela pro resto da vida, mas que ama muito você e quer que você a perdoe por ter se afastado de repente! (Calmo e em tom de apelo)
Isabella: Sério (Olhos cheios de lágrimas)?! Mas porquê ela sempre pôs a carreira dela em primeiro lugar? O que eu fiz de errado como filha para ela não me querer por perto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...