O acidente

39 2 1
                                    

(a música escolhida foi essa por causa do acidente)

Continuação...

Peter: Eu me lembro muito bem de você! Nós dois brincávamos juntos quando tínhamos 4 e 5 anos...

Isabella interrompe.

Isabella: Aaaaah eu me lembreeeeeeei! A gente brincava de polícia e ladrão com a Esther e o Joaquim...

Peter interrompe.

Peter: Exatamenteeee!

Os dois sorriem. Uma música lenta começa a tocar (a música é "Perfect" do Ed Sheeran). Peter estende a mão para Isabella a convidando para dançar.

Peter: Seria uma grande honra para mim ter a princesa mais linda da noite em meus braços para conduzi-la em uma dança! (Tom de piada) Gostaria de dançar comigo?

Isabella dá um sorriso e balança a cabeça afirmando que sim. Os dois saem e os pais percebem.

Steve: Ah não! Minha filha tinha que estar dançando comigo e não com o Peter! (Diz nervoso)

Shawn: Você está dizendo que meu filho não é bom o suficiente para a Isa? (Pergunta mais nervoso ainda)

Steve: É! É bem por aí!

Os dois começam a discutir.

S/n: Já chega vocês dois! (Fala séria e com raiva)

S/n sai enfurecida. Steve vai atrás dela e a ultrapassa fazendo com que ela pare perto da porta.

Steve: Amor? Tá tudo bem?

S/n tenta sair mas Steve a puxa de volta.

Steve: Meu amor, o que está acontecendo? Você está estressada? Não gostou da festa?  Fala comigo, por favor!

S/n: Não é nada disso! (Diz segurando o choro)

Steve: cê tá chorando, amor?

A abraça.

S/n: Eu tô chateada com você!

Steve: Por quê? O que eu fiz de errado?

S/n: Você não percebeu que a nossa música estava tocando, você preferiu ficar discutindo com o Shawn e nem se quer pensou em me chamar para dançar!

Steve: Ôh, meu amor! Perdão! Eu não percebi que era a nossa música porque as pessoas estão conversando e gritando muito!

S/n se solta do abraço de Steve e sai correndo para o banheiro. Steve volta para a mesa.

Enquanto isso...

Sarah e Sophia estão brincando de pique-pega atrás da filha do Noah e da Sina (Samantha), do filho da Any e do Josh (Harry) e do filho da Sabina (Enzo).

Sophia: Nã Nã Nã, você não me pega!

Samantha: Pego si-im!

Eles ficam brincando por muitos minutos e acabam cansando e dormindo no colo dos seus pais.

S/n: Steve, as gêmeas estão muito cansadas! Acho que eu vou levá-las para casa, aí você cuida das coisas aí pra mim, por favor!

Steve: Tá bom, minha rainha! Mas se você quiser, a gente encerra a festa agora e vamos todos juntos!

S/n: Não, não precisa não!

Steve: Tem certeza?

S/n: Tenho sim! Eu só vou precisar da sua ajuda para colocar a Sosô no carro!

S/n se despede de seus amigos e familiares e sai com Sarah nos braços, Steve coloca Sophia no carro e tenta abraçar e dá um selinho em S/n que vira o rosto imediatamente e entra no carro.

Steve: Meu amor, você ainda tá brava comigo? Eu já te pedi perdão!

S/n: A gente conversa em casa!

S/n fecha a janela e sai. Logo em seguida, Noah, Sina e Samantha vão para o hotel que estavam hospedados. Steve se despede e entra e vai conversar com Tony e Pepper.

Tony: E aí Capitão? Minha afilhada tá bem?

Steve: Sim, ela está! Ela só foi levar as gêmeas para casa! Mas o nosso casamento teve o primeiro conflito por causa de uma música!

Tony: Cara, casamento é assim mesmo! Ela vai te perdoar! Fica tranquilo!

O celular de Steve toca insistentemente. Steve atende.

Ligação on:

Noah: STEVE! (desesperado) CARA VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU! MEU DEUS! (Diz chocado e chorando)

Steve: O QUE ACONTECEU? (Nervoso) FALA LOGO!

Sina pega o telefone porque não não está conseguindo falar.

Sina: Steve! Sou eu a Sina! É o seguinte... Eu não sei nem como te dizer, mas... O carro da S/n capotou!

Steve fica sem chão e deixa o celular cair. Tony pega o celular e começa a falar com a Sina.

Sina: Alô! Steve?!

Tony: Sou eu o Tony! O que está acontecendo?

Sina: Tony, o carro da S/n capotou com ela e as meninas dentro! O carro tá destruído!

Tony: E aonde vocês estão?

Sina: Em uma estrada perto do local da festa!

Tony: Já já estamos chegando!

Continua....

------------------------------------------------------

Espero que gostem desse episódio 😘❤️🥰😍😊

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora