(imaginem essa música quando Isabella, Sarah, Sophia e Steve se encontrarem e quando S/n e Steve se encontrarem)
Continuação....
3 meses depois.... Novembro.... Na turnê no Brasil... São Paulo...
S/n e seus companheiros de grupo estão ensaiando para os últimos shows da turnê. Eles têm uma pausa e S/n vai até a barra onde tem uma toalhinha para secar o rosto e um Gatorade de morango e maracujá. Noah se aproxima de S/n e a abraça.
Diálogo on:
Noah: Como você está hoje S/n? E a gravidez?
S/n: Tô tentando me empenhar na turnê para ocupar a minha mente, mas os meus pensamentos só vão para o Steve, para a minha família.... E com o fim da tour chegando.... (Pausa dramática) É muito exaustivo! (Suspira e bebe um Gatorade) E sobre a gravidez, eu estou começando a ficar incomodada com esse barrigão, mal vejo a hora de conhecer essa pessoinha que está aqui dentro! (Passa a mão na barriga)
Noah a abraça mais uma vez.
Noah: Eu nem sei o que te dizer.... Se fosse a Sina no lugar do Steve, eu morreria.... E logo logo o(a) bebê chega! Falando nisso já sabemos o sexo desse bebê?
S/n: Ainda não... Eu tô esperando o Steve voltar pra gente!
Noah: Tá certa! Ele é o pai, merece descobrir o sexo junto com a gente! E eu acho que vai ser menininha!
O bebê mexe.
S/n: Olha aí! Alguém acordou com o que o titio falou! (Voz de bebê e coloca a mão na barriga)
Noah coloca a mão na barriga de S/n.
Noah: Vamos voltar para o ensaio vocês dois?
S/n: Vamos sim titio Noah!
Os dois voltam para o ensaio. O celular de S/n começa a tocar, mas está no silencioso dentro da bolsa dela e ela não vê.
Em Brasília.... No hospital.... Minutos antes....
Bucky está sentado em uma poltrona perto da maca de Steve, fazendo palavra cruzada e Sam está em pé. Steve mexe o dedo e pisca os olhos. Sam cutuca o braço de Bucky para avisá-lo que Steve acordou. Bucky se assusta e chama o médico.
Bucky: DOUTOR! ENFERMEIRA! ELE ACORDOU! (Grita)
Sam: BUCKY, EU VOU LIGAR PARA A S/N! (Eufórico)
Sam liga para S/n (e ela não atende). Steve abre os olhos e fica apavorado, a equipe médica chega para o desentubar.
Médico: Senhor Rogers, fique tranquilo! O senhor está no hospital e está seguro!
Enfermeira: (para Bucky e Sam) Senhores, vou pedir para que os senhores se retirem por uns instantes! (Aponta para a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...