Chegada Especial

29 1 0
                                    

Continuação...

Diálogo on:

João: Amor, fala comigo! Eu estou muito preocupado com você! (Grita sem querer por preocupação)

Larissa continua chorando desesperadamente. Joaquim chega depressa.

Joaquim: Pai?! Tá tudo bem? (Curioso e preocupado)

João: Filho, eu não sei! Sua mãe tá trancada chorando aqui no banheiro e não fala nada comigo há um tempão!

Joaquim: vish, pai! Sério? (Confuso)

João: Pois é... Vai entender! (Confuso também)

No dia seguinte.... Pela manhã...

Casa de Shawn e Camila....

Shawn, Camila e Peter estão à mesa para tomar café da manhã.

Shawn: E aí, meu filhote? Como está sendo a volta do teu namoro com a Isa? (Come uma colherada de ovo mexido com bacon e toma um gole de suco de laranja)

Peter: Ah pai! Eu a amo muito, então, tá sendo muito maravilhoso!

Camila: Que bom, filho! Nós te amamos e queremos que você seja muito feliz!

Peter e Shawn sorriem.

Na casa de Larissa e João....

João e Joaquim estão dormindo e Larissa prepara uma surpresa para falar da gravidez e a deixa em cima da mesa de café da manhã.

Alguns minutos depois....

João e Joaquim descem da escada e de cara vêem a mesa decorada e Larissa enfrente da mesma.

Larissa: Bom dia, homens da minha vida!!! (Empolgada)

João: Bom dia, amor (dá um selinho em João)! Bom dia, filho (o abraça)!

João vê a caixa e a plaquinha.

João: Lari, amor, isso é verdade? (Aponta para a caixinha)

Larissa se emociona.

Larissa: É sim, meu anjo! Eu tô grávida!

A família se abraça, emocionados e felizes.

Três meses depois....

Isabella, Sarah e Sophia estão de férias em casa, Isabella está. Steve e S/n estão assistindo ao filme que Giovanna fez (vulgo: Fazendo Meu Filme).

S/n: Amor, Você acredita que nós estamos no oitavo mês de gestação.... (Acaricia a barriga)

Steve: Pois é, minha rainha, nosso meninão está crescendo como um touro!

Steve coloca a mão sobre a barriga de S/n e a beija por um longo tempo. Sarah e Sophia chegam gritando.

Sarah: MAMÃE! PAPAI! (Chorando)

Eles param de se beijar. S/n se desespera.

S/n: O que foi, minha princesinha? (S/n percebe que Sarah está sangrando)

Steve: Filhotinha, você está sangrando? (Assustado)

Sarah: Meu dente caiu! Meu dente caiu! (Assustada também)

S/n: fica tranquila, minha princesa! É normal isso acontecer!

Sarah para de chorar. S/n bola um plano.

S/n: Papai (olha e se refere a Steve), ajuda essa princesinha com o dentinho dela, enquanto a mamãe prepara uma surpresinha para a princesinha da mamãe! (Com voz de bebê)

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora