Continuação....
Steve se senta no sofá e Bucky se senta na poltrona ao lado.
(Imagem meramente ilustrativa)
Diálogo on:
Bucky: Meu amigo... Eu não sei nem o que te dizer!
Steve segurando as lágrimas.
Steve: E o pior de tudo é que a culpa foi toda minha...
Sam bate na porta. Steve abre e os dois se abraçam. Os dois entram e Sam se senta no sofá.
Sam: O que aconteceu, Rogers?
Steve: Eu acho que o meu casamento acabou, e se não acabou está por um fio!
Sam: como assim, meu irmão? Você e a S/n são um casal prefeito!
Steve: Éramos! Éramos um casal perfeito... (Lágrimas escorrem de seu rosto)
Enquanto isso...
S/n acaba de chegar na casa de Marcos e Anna. Ela sai do carro e pega a mochila no porta malas. Anna vai até o carro recepciona-la.
Anna: Ôh, minha filha! Eu sinto muito mesmo por essa crise do seu casamento!
S/n: Eu não quero falar sobre isso mãe, por favor...
Tenta segurar o choro, mas não consegue.
S/n: Eu só queria meu casamento como era antes!
Anna: Eu sinto muito, minha filha! Mas Deus sabe de todas as coisas e se Ele permitiu que acontecesse têm algum propósito!
Anna abraça S/n e a leva para dentro da casa. Vincenzo abraça a irmã.
Vincenzo: Oi minha irmãzinha, à quanto tempo!
S/n: Muito tempo mesmo, meu irmão! Uma pena que nós encontramos em meio à uma situação dessa!
Vincenzo: Como é que pode, né?! Nunca imaginei que o Steve surtaria por causa de uma coisa dessas!
Na casa de Steve...
Steve termina de explicar o que aconteceu entre ele e S/n. Bucky e Sam se olham com olhar de dúvida e reprovação.
Steve: Eu fiz uma grande bobagem, né?
Bucky: O que você acha (Irônico)?! Você achou que a S/n ia ficar feliz e contente? É claro que não!
Sam: Não seja grosso, Bucky! Ele continua sendo nosso amigo, mesmo tendo feito besteira!
Steve: Nossa! Obrigado vocês dois! (Sarcasmo)
Bucky: meu amigo, se eu fosse você eu faria uma loucura de amor por essa mulher!
Sam: Cara! Para de ser ridículo! É claro que ele têm que esperar esses dois meses para eles se acertarem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...