De volta aos palcos

22 1 0
                                    

Continuação....

Sabina e S/n comemoram discretamente a possível gravidez. Sofya se aproxima.

Sofya: S/a, você está bem?

S/n olha para Sabina e a mesma confirma que sim com a cabeça afirmando que pode falar a verdade.

S/n: Bom Sofya... Tem uma coisa que eu acho que pode estar acontecendo comigo...

Sofya fica preocupada.

S/n: Eu acho que eu posso estar grávida!

Sofya: MENTIRA! (Grita)

S/n e Sabina: Shiiiiiu!

Sofya: Ai desculpa! É que eu fiquei muito feliz!

S/n: Tudo bem! Mas não fiquem muito animadinhas não, porque pode ser que eu não esteja grávida!

Sabina: Amiga, compra um teste de farmácia e faz!

Sofya confirma com a cabeça.

S/n: Depois do ensaio eu vou na farmácia e compro ok?!

Ambas sorriem e afirmam com a cabeça que sim. Noah chega junto com Josh, Alex, Kristian, Bailey e Lamar.

Noah: E aí S/a? Você tá melhor?

S/n: Sim! (Responde rápido) eu estou cem por cento!

S/n abraça Lamar e Kristian.

S/n: Lamar, Kristian é muito bom poder revê-los!

Josh: Vamos ensaiar, povo?! (Sorri)

S/n: Só se for agora! (Coloca a mão na barriga só para conferir)

Sabina cochicha no ouvido de S/n.

Sabina: S/a, toma cuidado com alguns movimentos, para se por um acaso você estiver grávida, não machucar o bebê!

S/n: Pode deixar! (Sorri)

Todos voltam a ensaiar.

No Brasil.... Casa de Steve e S/n....

Steve está jantando com Isabella, Sarah, Sophia e alguns amigos Vingadores.

Steve: Então meninas... como foi o dia de vocês?

Isabella: O meu foi excelente, pai! Eu passeei com o Pete, a Esther e o Joaquim no shopping e comprei algumas coisinhas pra mim!

Steve: Que ótimo, filhota!

Isabella fica com a expressão triste após Steve a chamar pelo apelido que S/n a chama. Steve percebe que a filha ficou triste.

Steve: Eu falei alguma coisa errada, minha filha?

Isabella: Não, pai! Tá tudo bem!

Tony quebra o gelo.

Tony: Então... Sarah, como foi seu dia?

Sarah: Ah, foi legal! A gente foi no shopping junto com a maninha e depois eu fiquei vendo o vlog da mamãe que saiu no canal dela!

Steve (que estava comendo), se engasga e todos prestam atenção.

Steve: Ah, então a sua mãe postou vlog?

Sophia: Sim, papai! Só que o vlog é da viagem de avião, não dos ensaios!

Steve: Ah! Legal!

Pepper quebra o gelo também.

Pepper: E você Morgan, minha filha? Alguma novidade?

Morgan: Ah, mamãe! Não tenho nenhuma novidade! Eu só estou com saudades da dindinha!

Tony: Realmente, ela faz muita falta! Mudando de assunto, Emilly, filha, e você? Como foi seu dia?

Os filhos do multiverso Onde histórias criam vida. Descubra agora