Continuação....
Ligação on:
S/n: pois é... Shawn, tá tudo bem? Você não tem costume de me ligar assim. Aconteceu alguma coisa?
Shawn: Não, não aconteceu nada! Eu só liguei porque eu queria saber como é que você está depois do que aconteceu!
S/n: (suspira) Ah Shawn! É só uma crise no meu casamento... Eu vou ficar bem!
Shawn: S/n, eu te conheço (Pausa), esse seu suspiro quer dizer que você não tá bem!
S/n: Não Shawn, é sério, tá tudo relativamente bem!
Shawn: Mesmo?
S/n: Mesmo! Mas mudando de assunto... Como é que tá a Camila e o Peter?
Shawn: O Pete tá bem e a Camila também, Graças a Deus!
S/n: Que bom... Mas agora eu tenho que desligar! Obrigada por ligar, Shawn!
Shawn: Por nada! Se cuida!
S/n: Pode deixar!
Ligação off.
Na casa de Steve e S/n... No dia seguinte...
Isabella e Peter estão sentados no sofá assistindo um filme. Steve chega de uma caminhada que estava fazendo.
Steve: Ôh minha filha, perdão pelo atra...
Steve para de falar ao ver que Isabella está acompanhada de Peter.
Steve: Ah! Olá Peter! (Estende a mão para cumprimenta-lo)
Peter se levanta para cumprimenta-lo também. Isabella pausa o filme e se levanta para abraçar o pai.
Steve: Isa, alguém ligou, mandou mensagem, deixou um recado...?
Isabella percebe que Steve se refere a S/n.
Isabella: Não paizinho, Só a tia Giovanna que ligou para saber como nós estávamos e se estava tudo bem!
Steve: A Giovanna ligou foi? (Surpreso)
Isabella: Foi!
Steve: E ela falou como sua mãe está?
Isabella: Ela disse que a mamãe está bem, que está morrendo de saudades minhas, da Sarinha e da Sosô e nos convidou para a festa de despedida da mamãe!
Peter e Steve: FESTA DE DESPEDIDA?!
Isabella: É gente! Porque a surpresa? (Confusa)
Steve: Ela me chamou para ir nessa festa?
Isabella: Ela não citou seu nome então... Você pode ir como nosso acompanhante!
Peter: E eu, amor?
Isabella: Faz o seguinte... O Pete me leva como meu acompanhante e você leva as gêmeas, papai!
Steve: Tá bom, filha! E como eu conheço sua mãe... A Giovanna falou se tem algum tema para a festa?
Isabella: Sim! O tema é uma mistura de baile de formatura com Now United!
Peter: Então é para irmos com traje de gala?
Isabella: Sim! Mas cada família tem que escolher um país para representa-lo e usar as cores da Bandeira desse país!
Steve: Entendi! Que dia que vai ser?
Isabella: Amanhã à noite!
Steve: Certo (pausa)! Filha, se você quiser e puder, pode ir comprar as nossas roupas... (Entrega o cartão para ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
FanfictionClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...