Continuação...
No hospital....
Steve, Sarah, Sophia e Isabella, Bucky, Esther e Manuella, Shawn e Peter, João e Joaquim chegam no hospital e fazem uma surpresa para S/n. As gêmeas e Isabella entram com Steve. Giovanna, Larissa e Camila estão filmando tudo.
Sarah: MAMÃE!
Corre para abraçar S/n que está arrumando as coisas para ir embora.
S/n: FILHA?! (Se emociona)
As duas se abraçam.
Sophia: Mamãe?! (Chega quietinha e envergonhada)
S/n: FILHOTA?!
Corre e abraça Sophia. As três se abraçam. Isabella entra devagar e acaba se emocionando.
Isabella: Mãe?! A quanto tempo! Eu senti tanto sua falta!
S/n corre para abraçar a mais velha.
S/n: eu também senti sua falta, minha princesa!
As quatro se abraçam. Steve as abraça e dá um beijo na testa de sua esposa.
Steve: Vamos para casa?!
S/n olha para todos os presentes e responde.
S/n: Sim! (Dá um sorriso)
Todos comemoram. Eles vão embora para casa da S/n e fazem uma grande festa. S/n e Steve estão conversando com Tony e Pepper, Wanda e Visão e Natasha e Bruce durante a comemoração.
Pepper: Que susto que você deu na gente, S/n!
S/n: Me desculpem, eu realmente não poderia imaginar que eu ia perder o controle do carro e ele ia capotar do jeito que aconteceu!
Steve: E eu realmente lamento por ter causado tudo isso!
Tony: Dessa vez você não teve culpa, Capitão! Foi um acidente que infelizmente não pôde ser evitado!
Natasha: Mas me fala, S/n... O que realmente aconteceu no dia do acidente?
Steve e S/n se olham e começam a explicar.
S/n: No final da festa, eu e o Steve acabamos discutindo por besteira, eu fui ao banheiro chorar e decidi ir para casa, peguei as gêmeas e estávamos a caminho de casa, eu estava tão nervosa e distraída que eu não vi um caminhão que estava na contra mão, aí eu tentei desviar do mesmo, perdi o controle do veículo e ele capotou... Eu só lamento ter estragado a festa da Isa!
Visão: S/n, foi como o Stark falou... Você não teve culpa, foi um acidente!
Wanda: Ainda bem que não aconteceu nada de grave com você e muito menos com as meninas!
Steve: Sim!
Bruce: Mas eu não entendi o porquê que você não usou os seus poderes de cura para se curar!
S/n: Eu não usei por dois motivos, Bruce! Um, eu não podia usar porque os anéis que filtram os meus poderes estavam com as gêmeas, ativados para protege-las e dois...
Vincenzo interrompe S/n com dois toques em suas costas. Tony avista Emilly e Peter chegando e vai até eles.
S/n: Meu irmão! Que saudade! (o abraça) Aonde estão as crianças? E a Nadine?
Vincenzo: Eu também estava com muita saudade, minha irmãzinha! (A abraça novamente) As crianças estão bem, elas estão na Itália com a minha ex esposa!
S/n fica chocada.
S/n: COMO?! EX ESPOSA?! Você está se divorciando?
Vincenzo: Sim, S/a, eu e a Nadine nos separamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os filhos do multiverso
Fiksi PenggemarClassificação: maiores de 10 anos Após 14 anos do fim de "O Multiverso de S/n" as filhas de Steve e S/n, Isabella, e as gêmeas Sarah e Sophia, começam a contar suas próprias histórias, que assim como as da mãe tem diversas aventuras. Isabella e se...