estão gostando da mini fanfic?
-
Camila Point of View
Estou dobrando as roupas de Haile já tem mais de uma hora enquanto Shawn joga vídeo game, isso já está começando a me irritar então jogo uma blusa na cara dele fazendo o mesmo bater com o carro no jogo. Ele tira a blusa do rosto e bufa irritado.
- Camila! Era a última partida, custava esperar? - Reclama. Mais uma vez reviro os olhos.
- Você disse que iria me ajudar com isso, eu não lavei roupa semana passada, acumulou demais! Ainda tem as suas roupas para dobrar, levanta e me ajuda. - Coloco a mão na cintura. Ele se estica na cama reiniciando novamente o jogo fingindo não me ouvir. - Você está zoando, cara? - Grito com ele de forma exaltada.
- Com quem você acha que está falando? Abaixe o tom de voz para falar comigo. Você não faz mais que sua obrigação em lavar e passar as minhas roupas, sou eu quem te sustento, ou você esqueceu disso? - Aperto com força os meus olhos ao ouvir suas palavras. Ele está mesmo falando isso? Sinto meu coração doer.
- Você quer dizer que me sustenta morando sob o teto dos meus pais? Colocar algo aqui dentro é o mínimo que você faz! - Cuspo com nojo, ele joga o controle com força para o lado da cama fazendo bater na parede e cair no chão e levanta vindo em minha direção. Rapidamente me arrependo do que falei. - Desculpe. - Me corrijo, com medo de sua reação.
- Eu trabalho igual um condenado para poder ajudar e bancar as nossas despensas e você realmente acha que estou fazendo o mínimo? - Se aproxima lentamente. - Camila, você acha que eu estou brincando? - Pergunta de forma ameaçadora.
- Não. Eu estou estressada e não deveria descontar em você. Me desculpe. Eu... Estou naqueles dias. - Menti, forçando um sorriso. O corpo dele relaxou e ele sorriu de volta, me tomando em um abraço.
- Amor, você precisa saber se controlar quando está assim, não gosto de discutir com você. - Beija minha testa. - Está tudo bem dessa vez, mas que não se repita. - Segura meu queixo com firmeza, logo a porta do quarto se abre de surpresa e ele me dá um beijo.
- Eca, casal... - Sofia aparece com cara de nojo. Shawn desgruda nossos lábios sorrindo para Sofia. Eu apenas continuo sem expressão.
- Não sinta inveja, Sofi! - Ele brinca com ela. - Quer jogar uma partida de vídeo game? - Novamente se senta na cama procurando o controle. Sofia arqueia uma sobrancelha como se pensasse "Não, sai fora"
- Hoje não. - Desvia o olhar dele e me olha desconfiada. - Camila, onde está Haile? Estranhei não escutar o choro dela. - Entra no quarto e senta na cama.
Disfarçadamente acaricio meu queixo tentando tirar a dormência e volto para a cama pegando mais outra peça de roupa e dobrando em seguida.
- Foi ao mercado com papa e mama, já devem estar voltando. - Respondo vagamente. Ela então me ajuda a dobrar as roupas enquanto Shawn xinga por estar perdendo a corrida. Sofia me olha feio, me repreendendo por alguma coisa. Sei o que ela quer dizer, mas me faço de desentendida.
Enquanto Sofia dobrava as roupas de Haile, aproveitei para guardar as roupas do homem que me ignorava ao jogar aquele jogo ridículo. Dobramos e guardamos tudo deixando organizado no armário.
- Obrigado mesmo Sofi, me adiantou muito. - Sorri para ela.
- Não custa nada te ajudar já que eu não estava fazendo nada. Acho que as pessoas precisam pensar mais assim para não ficar mais pesado para ninguém. - Alfineta, olhando para Shawn. Arregalei os olhos lhe olhando com um olhar de repreensão . Ele fica quieto. - Não precisa me agradecer Mila. - Sorri travessa, como se dissesse no olhar "Falo mesmo, não tente me calar" - Faz tempo que não saímos juntas, que tal a gente fazer algo hoje? Pensei em ir numa lanchonete temática que tem no shopping, ou sei lá andar por lá e provar roupas sem comprar nada. Igual antes, lembra? - Ela sorri, com os olhos brilhando em esperança.