the aunt's little girl

7.8K 380 307
                                    

You G!P

Camila Cabello Point of View

Anny e Sindy estavam aqui em casa já fazia algumas horas. Minhas duas melhores amigas, gêmeas.

Brincávamos sobre quem seria a próxima a perder a virgindade. Adolescentes com os hormônios aflorados...

Sindy já tivera sua primeira vez e estávamos relembrando de como foi.

As garotas do colégio eram populares por terem peitos grandes e bundas gostosas. De certa forma, queríamos nos encaixar nisso para conseguir a atenção dos garotos. Aliás éramos as perdedoras super desinteressantes. Isso é frustrante.

Sindy e Anny são muito bonitas e inteligentes. Fáceis de serem notadas por sua beleza invejável.

Eu por outro lado, não me acho tão incrível assim. Sou latina da pele bronzeada e os olhos bleh castanhos. Nada de especial.

Sempre achei que minhas amigas tiveram certa invisibilidade por minha causa. Elas eram convidadas para festas, e quando eu iria de comboio, as pessoas rapidamente se afastavam das mesmas as tornando excluídas, assim como eu.

Definitivamente eu sou o pivor de tudo isso.

Virgem, feia e magrela. Eu vou morrer desse jeito e ninguém vai me querer. Isso definitivamente NÃO pode acontecer.

Alguns anos depois...

— Karla, para onde você vai dessa vez? Você acabou de chegar minha filha! - Minha mãe questiona enquanto eu passo por ela em direção a saída.

— Irei passar a noite na casa das meninas mamãe. - Apenas informo e saio ouvindo um suspiro cansado da mesma.

Ajeito a mochila em meus ombros e caminho calmamente para a garagem. Destravo meu carro e entro no mesmo para logo ir em direção a residência dos Dickmann.

— Você demorou sua vadia! - Sindy diz assim que adentro seu quarto.

Ela segurava uma toalha e seus cabelos estavam molhados. Presumo que acabara de sair do banho.

— Eu estava resolvendo algumas coisas... - Digo. Largo a mochila no chão e me jogo em sua cama.

— Sei que coisas você estava resolvendo com esse pescoço marcado. Sua safada! Estava transando! - Exclama me fazendo rir assim que desfere um tapa em minha coxa.

— Onde está Anny? -Pergunto.

— Estava estudando. Disse que tomaria um banho e viria pra cá. - Me responde secando os cabelos.

As coisas mudaram totalmente entre nós. Digo, não a relação, mas, a posição que cada uma tinha no nosso trio de amizade.

Sindy era a mais festeira e pegadora. Hoje ela é a quietinha. A típica menina apaixonada. Está namorando e não nos liga mais bêbada em qualquer canto da cidade.

Anny, que era a mais a tímida e descofiada, hoje, é extremamente popular e sociável. É lider do conselho e monitora dos calouros. Ela é muito segura de si e nunca se apega.

Eu... Bom. Vocês já puderam ver um pouco.
Me tornei alguém rebelde. Não porque quis, mas as circunstâncias me fizeram assim.

Dormia com caras em um dia e no outro ao menos me lembrava. Morava com meus pais e passava a grande parte do meu tempo, longe deles.

Não estou na faculdade e nem pretendo engrenar por enquanto.

— Parece que a senhorita extremamente foda chegou... - Anny diz assim que entra no quarto. Se joga em cima de mim e eu sinto o cheiro suave dos seus cabelos e da sua pele recém limpa. — Estava com saudades Mimi.... - Murmura com o rosto enfiado em meu pescoço.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora