É galera, esse capítulo seria o último mas pela quantidade de palavras vou ter que fazer mais um pra não ficar muita coisa pra um capítulo só. Espero que estejam gostando do andamento da história.
Pensando seriamente em separar esses capítulos de back e publicar como uma fanfic concluída, o que acham?
Esse capítulo é dedicado a uma seguidora que acompanha o imagine e fez aniversário ontem, como presente terminei de escrever esse capítulo para homenagear ela como foi pedido. Viu como eu sou muito humilde? Parabéns, gata! HowIMet5H
Esse capítulo tá queeeente ein, comentem pra cacete aí que vem mais...
Boa leitura.
Dinah Jane Point Of View
Minha mente está uma confusão, me pergunto diversas vezes aonde fui me meter. Estamos agora uma olhando para a outra, Isabela alfineta Camila, e Camila faz a mesma coisa com ela. Suspiro fundo. Isso está um saco.
O que nós fizemos? Aliás, por quê estamos passando por isso?
Por que caralhos eu me meti nessa merda toda? Isso fede muito mal!
Sinto medo, medo do que pode acontecer pois, não tem nada de normal nisso. E se Shawn realmente for capaz disso?
Eu não duvido, mas não quero acreditar que um cara que me parecia ser tão legal possa ser tão doentio a esse ponto.
- {...} Irei me retirar, boa sorte, querida. - Ouço a voz de Isabela e saio dos meus devaneios, olho para cima vendo a mulher ajeitando a cadeira para se levantar e logo meus olhos focam numa figura atrás dela.
Fodeu!
- O que faz aqui? - Isabela diz assustada parecendo que viu um fantasma. Camila me olha como se a gente fosse pega fazendo alguma besteira e meu estômago embrulha porque estamos sim fazendo muita merda.
- {...} Boa tarde primeiramente, onde está sua educação? O que eu perdi? - Engoli em seco sentindo minhas mãos tremerem.
{...}
S/n Point of View
- S/n, onde vai? - Minha mãe me chama ao me ver subir na moto.