who said I was an angel?

8.1K 408 153
                                    

fala aê galerinhaaa

LEIAM TUDO ANTES DE INICIAR A LEITURA, É IMPORTANTE.

bom gente, hoje eu venho trazer o trabalho de uma arroba bunda mole kkj mintira sz.

Ela escreve super bem e já tem várias histórias que gostaria de publicar MAS, por insegurança, ainda não conseguiu mostrar e postar suas obras. Eu sinceramente acho que ela é uma super escritora, e estou aqui pra mostrar uma das ones dela para vocês. Os créditos são todos dela, a escrita foi feita por ela. só estou aqui para divulgar mesmo.

Se você gostar da escrita e do conteúdo, não deixe de votar não, deixe seu comentário dizendo o que achou e vote, é muito importante.

( sejam espertos, quanto mais vocês votarem e comentarem, mais possibilidades de ter mais fanfics boas para vocês lerem haverá)

Dêem play na música na multimídia


Levantei o copo levando-o até meus lábios
onde bebi mais um pouco da bebida. Afastei o mesmo e observei o lugar.

Está bem movimentado. Muita gente interessante.

Talvez e eu me dê bem essa noite...

Eu estava sozinha hoje. Decidi fazer algo novo.

Levo a bebida até os lábios novamente saboreando a mesma.

-Poderia fazer companhia a dama mais bela dessa noite? - Ouço sua voz conhecida falar exatamente como na primeira vez que nos esbarramos por aqui.

Deixo um sorrisinho de canto e continuo imóvel. Ao menos olhos para a mulher.

-Sua mãe não te ensinou que é feio iludir os outros não? - digo e ouço sua risadinha. Viro um pouco a cabeça para o lado podendo ver Camila se aproximar mais de mim com aquele sorrisinho ladino maravilhoso que deixa qualquer um de pernas bambas.

Bebo mais um pouco da bebida até finalizá-la.

Deixo o copo sobre o balcão, logo pedindo uma segunda rodada para mim.

Ela sorri me olhando e morde os lábios se aproximando cada vez mais.

-Oh, eu iludir? Nunca faria isso. Aliás quem em sã consciência iludiria alguém tão maravilhosa como você? E que bom, mal vejo a hora de estar se agarrando com você por qualquer canto desse pub. - diz bem direta.

Sua fala me causa um grande arrepio com suas palavras proferidas perto de meu ouvido. A afasto um pouco para poder encará-la e sorrio maliciosa.

-Adorável e pervertida... Quem vê pensa que você é um anjo. Você não muda mesmo. - digo analisando o rosto da linda mulher. Deixei um tapinha leve em seu ombro e me levanto me encaminhando para longe da latina que já era e muito conhecia por mim.

                  Flashback on

Estava sentada em uma das cadeiras vazias
que havia ali naquele pub, enquanto esperava Dinah chegar. E pelo amor, já faziam horas que eu estava à esperando.

Já estava me levantando para ir embora quando ouço uma voz suave e um pouco rouca.

Era Camila a garota mais popular da universidade.

-Eu poderia fazer companhia à moça mais bela desse lugar?

sorri galante.

Eu conhecia Camila da universidade. Não conversava muito com ela porém conhecia bem a sua fama.

Nunca fui de ter contato com ela. Nos víamos pela universidade e ela me lançava alguns olhares que eu não ligava muito aliás, ela dá em cima da escola inteira.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora