Penúltimo capítulo de Back. Dependendo do movimento aqui, solto outro hoje, façam a mágica de vocês...
Boa leitura, xoxo
Dinah Point of View
Eu olhava para tudo muito assustada, sem saber o que fazer muito menos sem saber como agir. Camila está desnorteada e sem controle, ela simplesmente surtou. Penso em chamar alguém, penso em ligar para os seus pais mas não consigo. Haile chora tanto que meu coração se aperta.
Acontece que Camila me ligou em torno de 30 minutos dizendo coisas desconexas, entendi apenas que Shawn ameaçou matá-la. Eu estou tão nervosa com tudo que está acontecendo, essa é uma situação complicada que nem de longe eu gostaria de me meter. Mas se trata de Camila, ela é uma amiga, eu não poderia virar as costas para ela num momento tenso como esse.
O Shawn já passou dos limites, ele é um homem doente e todos precisam ver isso antes que seja tarde demais e ele faça mais mal a Camila do que vem fazendo nesses últimos anos.
Quantas agressões ela sofreu? Quanto teve que aguentar?
A agressão contra a mulher é algo que acontece ao lado de nossas casas, em nossas próprias famílias e em nossos relacionamentos. Infelizmente é tão comum que muitos já banalizaram e normalizaram essa situação. Eu jamais imaginaria que Shawn fosse capaz de machucar tanto a Mila, de lhe ameaçar e tentar contra sua vida. Isso definitivamente não pode continuar assim, temos que tomar providências para colocar ele na cadeia.
- Camila, por favor, se acalma! Você está assustando sua filha! - Falo mais alto para que ela fique quieta, a mulher está possuída pelo ódio, quebrando tudo que vê pela frente e chorando enquanto grita.
- NÃO É ISSO QUE ELE QUER? ME VER LOUCA? - Grita e chora, balanço Haile em meus braços para tentar acalmar a garotinha. Caminho para o quarto com ela no colo para procurar algo que acalme ela, ela continua chorando então coloco uma chupeta em sua boca, a menina se aquieta diminuindo o choro e funga bastante.
Preciso chamar alguém, preciso falar com alguém!
Camila entra no quarto.
- Mila, fica calma, ok? - Meus olhos estão arregalados, com medo dela desmaiar na minha frente.
- Está tudo bem. - Diz fraca, se sentando ao meu lado.
- Não, não está nada bem, nós iremos denunciar ele, você precisa fazer alguma coisa. Não vou deixar essa situação continuar acontecendo, isso pode se tornar um feminicídio Camila, tem noção da gravidade? Tem noção disso? Ele te ameaçou, ele te agride e te tortura, isso é sério!
- Eu estou cansada. - Fecha os olhos. Haile se remexe em meu colo querendo os braços de sua mãe, tento contê-la para que ela fique quieta mas a mesma está muito agitada fazendo de tudo para sair do meu colo.
- Eu sei amiga, sei disso, mas não adianta nada dizer que não aguenta mais e continuar na mesma ladainha de sempre, você precisa agir, e mesmo que seja difícil sair dessa e tomar o primeiro passo, saiba que você nunca estará sozinha em cada passo que der. Eu não sou a melhor amiga que você tem, mas eu estou aqui, de verdade. Não suporto mais te ver nessa com esse escroto, esse homem precisa pagar pelas merdas que faz!
Ela ouve calada e assente. Logo pega Haile no colo e fica com a menina. Ela toma um banho com a garotinha e coloca ela pra dormir. Nem consigo imaginar o quão abalada Haile está ao viver no meio dessa violência e falta de amor, mesmo sendo um bebê sem entendimento, ela tem sentimentos e consegue sentir quando as coisas não vão bem, e isso afeta ela, deu pra notar só pela forma a qual ela chorava inquieta querendo o colo da mãe. Descemos para a sala e arrumamos as coisas que estavam fora do lugar.