Às vezes sinto vontade de me trancar em meu quarto e nunca mais sair. Me isolar do mundo e viver no meu mundinho apenas. Já estou mais do que acostumada a seguir as escolhas dos outros para mim, parece que eu não tenho vontade própria.O quão ruim é viver num mundão desse, sem poder escolher o que é melhor pra você por medo? Medo do que as pessoas vão achar, medo dos olhares críticos, medo de seguir seu coração, medo de tudo e de todos.
Prefiro o meu mundinho mesmo, aonde eu posso ser quem eu sou, fazer o que quiser...
Eu só queria ficar aqui, deitada em minha cama olhando para o teto, mas não, tinha que vir alguém me incomodar.
— Eu já mandei você abrir essa porta S/n S/n!!! - Ouço a voz da minha melhor amiga e reviro os olhos. Me levanto da minha confortável cama e vou até a porta abrir para ela.
Assim que eu abro, vejo-a com uma cara de tédio, ela empurra a porta e adentra o meu quarto rapidamente.
— Isso é invasão domiciliar. - digo fechando a porta. Ela se joga em minha cama e revira os olhos.
— Ahh, nossa, que legal... - Diz e me fita.
— E o que veio fazer em minha humilde residência? - Pergunto e ela se remexe na cama.
— Vim te chamar pra ir patinar no gelo, já marquei com a galera. Eu te mandaria mensagem mas você não atende minhas ligações e nem responde minhas mensagens. - Lily diz olhando para as unhas.
— Obrigada pelo convite mas eu não vou. - digo me jogando ao seu lado. Ela vira em minha direção e me encara.
— Está de molho? - Ela pergunta. "Estar de molho" é em horas que eu prefiro ficar sozinha, inerte e sem fazer nada.
— Sim. - respondo.
— Ah S/n, para, só hoje, vamos lá, por favooor?? - me implora. -Se você não aceitar, eu vou ficar o dia inteiro te perturbando até conseguir, você sabe que eu faço isso. - Ela diz e eu viro de bruços.
— Não sei não... - murmuro. — Hoje não quero sair para lugar nenhum.
— Como a garota mais cobiçada da escola não quer sair para lugar nenhum? O pessoal vai estar todos lá, e todos querem sua presença. Eu sou popupar mais não tanto quanto você, as pessoas gostam mais de você e sem contar que tu é a mais sociável.
— Por que você coloca popularidade em tudo? O que isso tem a ver? - Pergunto. Já estou de saco cheio disso.
— Ah, você sabe, as pessoas querem pessoas legais ao seu redor, só os mais legais vão estar lá, digamos que eu não vou ser o suficiente, todos preferem você. - Ela diz.
Por que diabos as pessoas se importam tanto com status? Não vou ser hipócrita e dizer que não gosto de ser popupar porque sim, eu gosto, mas, não é algo necessário, há coisas mais importantes que isso.
— Por favooor honey bun!!! - Pede fazendo um biquinho. Eu viro o rosto para o outro lado. — Você vai fazer isso comigo mesmo? Eu sou sua melhor amiga sua ingrata, você tem que fazer isso por mim! - Diz e eu afundo o meu rosto no travesseiro sob mim. — Por favooor!!
— TUDO BEM! - Grito e ela começa a pular na minha cama igual uma criança que recebeu o melhor presente de natal de todos.
— Você é incrível. - Ela diz e pula em cima de mim.
— Já estou sabendo disso. - Respondo abafado devido estar com a cara enfiada no travesseiro. — Mas se algum daqueles jogadores de futebol ficar de gracinha para o meu lado e juro que eu xingo um, aí eu digo adeus a menininha delicada. - Digo.