Best

2.7K 199 44
                                    

S/n Smith Point of View

— Eu gosto de ser o centro das atenções.  - Camila diz, com um semblante convencido. Estamos deitadas em seu quarto enquanto ela me contava sobre a sua apresentação no X Factor.

— Você é muito irritante quando quer, sabia? - Cutuquei sua barriga fazendo ela rir. — Minha mãe surtou quando te viu na TV, disse que você ainda vai ser muito famosa e irá levá-la na Disney. - Rimos juntas, minha mãe ama Camila e apoia muito a mesma.

— Sua mãe é demais, eu sou uma ótima pessoa para se ter como nora, ela deveria saber disso, sem contar que ela me ama. - Sorri presunçosa.

— Nora? Desde quando, Cabello? - Franzi o cenho, me levantando  e sorrindo.

— Você é tão chata, deveria aceitar logo que somos um lindo e feliz casal. - Rebate, se sentando na cama de joelhos no colchão. Recolho o violão no canto do quarto dedilhando nas cordas.

— Ah, claro, só se for nos seus sonhos. Está lendo muitas fanfics ultimamente, não tem algo mais interessante e menos infantil para fazer? - Implico, levantando o olhar para ver sua reação. Ela arquea a sobrancelha com um olhar dizendo "Quanta audácia!". Eu tenho certeza que ela quer me falar isso através do olhar cara!

— Você irá se arrepender de me negar desse jeito quando eu ficar muito famosa e puder comprar todos os malditos doritos que você ama. E ah! Eu terei uma bela garota ao meu lado e você vai desejar muito ter ficado comigo enquanto eu era pobre. Anote! - Gargalhei muito, vendo a mesma ficar com um bico enorme nos lábios.

— Ok, fanfiqueira, logo depois eu iria voltar correndo para os seus braços dizendo estar apaixonada por você  e para minha surpresa você me diz que superou e que irá casar em 2 dias. Eu irei chorar por 5 anos vendo você feliz com uma modelo da Victory Secrety. Sonha. - Finalizo, limpando o canto dos olhos pela lágrima que escorreu.

— Babaca. - Murmura.

— Que seja. Vim para te dar as aulas de violão. - Ela se vira emburrada. — E nem adianta ficar brava comigo.

— Por que você não fica comigo? - Se aproxima, cruzando os braços. Olho para a mesma um tanto surpresa, a pergunta me pegou desprevenida, até porque eu achei que estávamos brincando.

— Isso é sério? - Pergunto um tanto afetada.

— O que é sério? - Ela parece confusa.

— Isso que você disse.

— O que eu disse?

Revirei os olhos.

— Você realmente me irrita cara. - Sentei na cama ao seu lado, colocando o violão no colo da garota. — Agora vamos lá, quero que faça a sequência que ensaiamos semana passada.

Camila ainda me olhava, intensamente. Parecia querer alguma coisa mas simplesmente balança a cabeça e se concentra em fazer o que pedi.

Ficamos ensaiando a música que ela queria tanto aprender, e do nada meu celular apita avisando que chegou mensagem, peço um segundo a ela e desbloqueio o aparelho.

Dakota Vouse: Hey, está ocupada?

Rapidamente digito.

"Estou dando uma aula agora, aconteceu algo?"

Dakota Vouse : Nada demais... Quer dizer, sinto saudades, então para mim é algo de urgência. Podemos nos ver hoje?

Acabei sorrindo sem querer olhando sua mensagem. Não esperava por isso.

Dakota é uma garota do colégio, nos aproximamos devido a ela ter alguns amigos em comuns aos meus e aos de Camila, em uma festa conheci a garota e nos aproximamos. Logo, houve interesse e consequentemente ficamos. Eu gosto dela, ela é bem legal.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora