S/n Connor Point of View
"A garota mais bonita que eu conheço
não é nenhuma miss, nem engata tantos olhares quando passa por aíA garota mais bonita que eu conheço
nem acha que é bonita.
Acha graça e não acredita
quando eu a digo assim.A garota mais bonita que eu conheço
não faz nada para parecer bonita
Não faz boa maquiagem,
não usa jóias ou roupas da moda,
não vai pra academia nem tem belo manequim.A garota mais bonita que eu conheço simplesmente sorri, e, quando sorri, ela é a garota mais linda do mundo!" - Augusto Branco
Eu lia esse poema diversas vezes pensando em especificamente, uma pessoa. uma garota.
Em todos os momentos e frases, palavras e vírgulas citadas no texto, ela me vinha a mente.
Sua forma de ser e teu rosto bonito me deixava fora de mim.
Sua leve voz e a graciosidade em simplesmente caminhar, me levava a pensar que sim, ela é a garota mais bonita da face da terra.
Eu não sei bem quando começou toda essa adminração pela bela criatura, talvez desde quando pus meus olhos na doce esplêndida garota dos olhos castanhos.
Nunca me vi tão presa a alguém. Você já sentiu uma sensação incrível de forma indescritível? Ela me deixava sem palavras! Me tirava o fôlego. Ela é de tirar o fôlego.
Sua pele morena tão suave em contraste com seus cabelos sedosos faziam meus olhos brilharem. Eu era uma mera e sortuda telespectadora ao ter a honra de vê-la passar todos os dias nos corredores do colégio.
Uma utopia seria tê-la para mim. E eu desejava isso todo santo dia. Ela é um sonho consumista de todo humano. Uma obra de arte esculpida pelas mãos do próprio Deus.
O ardor agradável de seu perfume me deixava embreagada toda vez que a mesma passava pelo corredor do colégio. Eu era imensamente apaixonada por Camila Cabello.
Sempre admirei sua forma de se expressar e contar sobre as suas crenças e opiniões, não desrespeitando as alheias.
O jeito casto e modéstio que apresentava seus projetos para a classe.
Vez ou outra, ela morde os lábios e franzi o cenho quando (raramente) não entende algo.
Um belo anjo enviado a terra.
A influição que a mesma têm no colégio é divina. Ela é realmente um exemplo impecável de aluna.
Tão maravi-
— S/n?! No mundo da lua de novo? - William me cutuca fazendo com que eu volte para esta terra. — Já sei. Estava pensando em Karla, não é? - Questiona já sabendo a respeito.
— Me deixe em paz. - Respondo envergonhada. Ele ri baixo negando a cabeça e se vira para frente. — Aliás, por que estava me chamando? Era só para ter o prazer de zombar de mim? Não me surpreenderia se não fosse realmente algo importante. - Digo revirando os olhos.
— Só queria ter o prazer de te fazer saber que eu estava ciente sobre o que se passa nos seus pensamentos. Se bem que, todos sabem não é mesmo? - Diz por fim, debochado e eu bufo irritada. Ele sabe me tirar do sério.
[...]
— Bom, eu preciso ir a biblioteca agora. - Anúncio checando as horas em meu relógio de pulso. Já estava no horário.
— Você quis dizer: "Esta é a hora de bisbilhotar a Camila lendo na biblioteca" - Diz também checando às horas assim como eu fiz, fazendo Sue rir.
— Para de ser implicante William, não precisava deixar estampado que sabemos que nossa amiga é uma stalker. - Ela fala para ele também em deboche. Eu os odeio. Grrr.