No Way (Parte 2)

13.4K 701 746
                                    

S/n Cabello Point of View

— SEU PESTINHA, VOLTA AQUI!! - grito por Téo mas parece que ele não me escuta, ou finje que não.

— Amor, deixa ele. - Camila diz rindo. — Não chama meu bebê de pestinha, já disse que não gosto. - Ela diz fazendo biquinho e eu rio. Deposito um selinho em seus lábios.

— Mas ele é uma peste babe, você não sabe o que ele fez semana passada. - Digo me lembrando do que meu filho fez.

— E o que ele fez? - ela diz acariciando meu braço esquerdo. Camila está sentada encostada em uma árvore e eu entre suas pernas. Estamos no parque central de Londres.

— Afogou o cachorro da vizinha na nossa piscina, o bichinho quase morre, se eu não tivesse visto, adios Scott. - digo rindo.

— Está falando sério? - Assinto. -Ele poderia estar querendo dar banho nele, não especificamente o afogando.

— Parecia que ele estava afogando mesmo. - digo e ela solta uma risadinha. — Você está sentindo alguma coisa? Precisa de algo? - pergunto preocupada.

— Não, eu estou bem... aliás, eu quero algo. - Ela diz sapeca.

— E o que é? Me diz que eu compro ou faço. - digo acariciado sua coxa carinhosamente.

Ela se aproxima do meu ouvido.

— Fazer aqui não seria muito apropiado. - sussurra sedutoramente me fazendo arrepiar. Arfo.

— Nós podemos ir para casa então. - digo apertando o local aonde minha mão repousa. Ela dá uma risadinha e eu juro que senti meu membro latejar. Ela passa os braços pela minha cintura e morde o lóbulo de minha orelha e logo solta o ar quente de sua boca ali. — Não acredito que você está fazendo isso. Eu vou ficar com uma marca enorme na calça Camila, estamos em público. - Digo e reprimo os lábios.

— Ah é? E-

— MAMÃE MAMÃE!!! - Ela ia dizer algo mas Téo a interrompe, graças...

— Oi meu amor. - ela diz se afastando do meu ouvido e eu suspiro aliviada.

— Olha só, balão. - Ele diz e aponta para o céu, avisto um balão voando bem longe. Ele pula animado e eu sorrio.

— É filho, balão, ele está bem longe não é mesmo? - ela diz olhando para o balão.

— Siiimm. - Ele pula em cima de mim e eu bagunço seu cabelo. Ele tem 5 anos, e é o anjinho em pessoa. Só que não. Ele é bem parecido comigo, mas os traços fortes de Camila é visível nele. — Mamãe, eu quero um balão também - ela diz emburrado e eu sorrio.

-Cê quer um balão também é? - digo rindo do jeito que ele falou. Meu pequeno assente freneticamente. — Tudo bem, mas não vai ser assim igual esse do céu não ok?

— Mas por que? Eu quero esse mamãe! - Diz manhoso. Camila ri.

— Mas filho, esse é muito grande pra você, eu posso comprar um do Finn e Jake aquele grandão lá não tem do Finn e Jake. - Digo e ele coloca uma mãozinha na boca parecendo pensar.

— Mas então eu quero o monte de balões do Finn e do Jake. - Ele diz e eu sorrio.

— Certo então.

— Amor, acho que já está na hora de irmos para casa. Já está ficando tarde, e ainda temos que ir ao jantar na casa da Lele e Ashley - Camila diz e eu assinto.

— Levanta amigão. - Digo e ele obedece. Se levanta de cima de mim.

Eu me levanto e ajudo Camila a se pôr de pé também.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora