YOU G!P
Camila Cabello's point of view
Já estava na semana do Natal e estávamos muito animados para o nosso final de semana natalino.
Com todas as famílias reunidas, aquela bagunça gostosa que só nos fazemos, os beijos e abraços e principalmente: A comunhão.
Já fazia bons anos que não seguiamos nossa tradição. Era cada um em suas casas o que me deixava extremamente frustante por querer todos juntos.
Finalmente eu e Lauren, conseguimos convencer o pessoal a se reunir esse ano.
Eu não poderia estar mais feliz.
Lauren é minha irmã. [N/a: não é a jureg]
Seus cabelos são castanhos e maiores que o meu. Seus olhos são da cor preta assim como do nosso pai.
Lauren se formou em medicina e posso dizer que eu acho ela a melhor. Sempre muito atenciosa e cuidadosa com seus pacientes e acima de tudo, muito bem formada. Ela não é um daqueles médicos desleixados que não sabem exercer sua função corretamente. Ela é simplesmente maravilhosa no que faz.
Lauren é a mais velha.
Sempre fomos muito unidas então sempre tivemos uma afinidade fora do comum.
Temos mais dois irmãos, só que eles são mais distantes.
Denovan e Kiara preferiram morar em outros estados. Seguiram caminhos muito diferentes então era muito difícil tê-los conosco.
Denovan é casado. Sua esposa é uma ótima mulher e se deu super bem com a nossa família assim que ela nos foi apresentada.
Papai e mamãe ficaram imensamente feliz quando soube que os dois iriam se casar. Foi uma grande festa.
Eles hoje tem dois filhos. Um casal.
Eu sou tão boba por ser tia... eu amo muito aquelas crianças e nos falamos quase todos os dias por Skype.
Elas são umas fofuras e muito educadas por sinal. Dão honra ao sobrenome que carregam em suas certidões. Os avós babam neles.
Kiara já por outro lado leva a vida de solteira. Não gostar de se apegar e é mais focada em sua carreira.
Ela é musicista e por falar nisso, é uma das melhores.
Papa e mama andam preocupados com ela pois a mesma não está dando muitas notícias, não nos telefona e muito menos envia cartas assim como fazia antigamente.
As cartas era uma forma de nós nos ligarmos a ela. De vermos ali a sua escrita e saber que ela tirou um tempo para nos dedicar tais palavras.
Hoje em dia existe SMS, mas as velhas cartas ainda são as melhores.
Para nossa alegria, Kiara, irá comparecer na noite de natal. E eu não poderia estar mais feliz por isso.
Eu por outro lado sou dentista.
Sempre quis ser e por um momento em minha vida achei que isso seria bobeira e que eu deveria pensar mais alto, em coisas maiores. Mas, aprendi que devo valorizar minha profissão e ama-la acima de tudo. E sou completamente apaixonada pelo que faço.
Eu não posso dizer que estou comprometida e nem solteira...
Tenho uma pessoa, porém a situação é complicada.
[...]
— Se acalmem meus pequenos, logo logo vocês estarão aqui. Deixarei para fazer o boneco de neve com vocês, ok? não se preocupem. - Fico encarando a tela do meu notebook assistindo Thomas e Alyssa fazerem um bico fofo nos lábios.