obs: esse cp eu fiz pra fanfic de uma amiga minha. ela tava sem ideias e pediu pra eu fazer um cp pra ela poder att a fanfic, e pra ver se ela consegue se encontrar na escrita. ela chegou a postar, mas acabou retirando por alguns motivos de antecedência no conteúdo. tô usando como one pro cp não ficar no rascunho ou ter sido escrito em vão
então se por acaso vcs já tiverem lido algo parecido, não é plágio nem cópia dos outros taokei? foi eu mesma que fiz o conteúdo TODO blz
boa leitura dengos
Depois de me acalmar, Camila me ninou em seu colo até eu conseguir voltar a dormir.
Tive medo de fechar os olhos novamente e ter aquele maldito pesadelo a me assombrar. Mas assim que me vi segura nos braços quentes e aconchegantes da latina, me afundei em seu amor e me entreguei ao cansaço.
Quando acordei, percebi que não houve mais nenhum resquício daquele sonho novamente. Me senti aliviada e tentei despertar. Olho para a cabeleira castanha a minha frente e sorrio.
Camila ressonava tranquilamente. Minhas mãos estavam em volta de sua cintura e minha perna entre as suas. Ela parecia me prender ali.
Me aproximei, sentindo e inalando fundo o cheirinho de seu cabelo. Abraço com mais força seu corpo sentindo uma paz irreparável consumir meu ser. Fico me perguntando em como uma mulher tão incrível e maravilhosa possa estar aqui mesmo, comigo. Eu não poderia ser mais sortuda.
Voltei a dormir me sentindo mais feliz que a Pucca quando vê o Garu.
[...]
— Ei, amor, acorda. Já vai dar meio dia e temos que buscar o Harry... - Ouço Camila sussurrar em meu ouvido, me despertando do meu sono.
— Mas tá tão bom aqui... Fica mais um pouco. - Peço puxando ela para mim, ainda de olhos fechados.
Ouvi sua risadinha manhosa preencher os meus ouvidos e sorri, sentindo ela deitar sobre meu corpo.
Acaricio suas costas enquanto sinto sua respiração em meu pescoço.
— Não volta a dormir... - Repreende.
— Quem está dormindo aqui? Estou acordada e muito revigorada. - Digo já sentindo a escuridão do sono me puxar para uma soneca.
— Babe, nós realmente precisamos ir! - Ouço mais alguns murmuros mas não consigo identificar o que ela falara. Logo sinto ela chupar meu pescoço e logo soltar o ar quente de sua boca em meu ouvido. Me arrepiei.
Ela rebola levemente, quase discretamente e morde o lóbulo da minha orelha, e por pouco eu não arfei. Oras, eu ainda estava dormindo.
A mulher parece não se contentar com apenas isso e passa a se esfregar em mim com ainda mais força. Já estou perdendo o controle e não aguentando mais fingir estar submersa ao sono pois estou mesmo é submersa ao tesão que ela está me causando.
- Hmm... Queria tanto que você estivesse acordada para nós fazermos uma coisa... - Diz com uma voz extremamente safada, fingindo uma falsa decepção. Meu coração acelera e meu corpo de torna gravemente ainda mais quente ao ouvir isso.
Tento me manter quieta com a afobação que se concentrou em meu corpo. Eu deveria fazer alguma coisa! Era Camila ali. Mas eu tinha que continuar a "dormir". Puta merda...
— Amor... Eu quero muito transar com você. - Sussurra me fazendo ir a lua e voltar. Meu coração acelerado bate que nem louco e meu corpo treme levemente pela excitação insana que ela está me causando.
Logo segura sua cintura com força e e grudo nossos lábios. Meu centro já pulsava enquanto sua bunda se esfregava constantemente em minha intimidade úmida. Situação constrangedora...