Mommy Issues

6.6K 261 166
                                    



Antes de tudo, essa one é mais pro lado do fetiche em si do que tudo, não levem a sério e nem problematizem pois se retrata apenas de um imagine onde desperta as nossas imaginações mais sujas.

Obs: não apoio esse tipo de ato e muito menos aprovo, é apenas uma fic com teor sexual diretamente ligado a um fetiche existente.

s/n g!p

3 de Março de 2008

Camila Cabello Point Of View

— Parabéns pra você, parabéns pra voce, parabéns pra você! - Bato palmas com um sorriso no rosto enquanto vejo todos me olhando com felicidade. Eles cantam parabéns para mim e eu me sinto demais pois adoro fazer aniversário.

— Hora de assoprar as velinhas filha. - Mamãe Hailee diz me olhando sorridente. Tomo impulso sobre o bolo e respiro fundo para em seguida assoprar com tudo e apagar as velas. Eles batem palma felizes.

— Ela está crescendo tão rápido, olhe isso... - Ouço a voz de vovó e olho para ela, que está conversando com Jade.

— Estou fazendo 10 anos! - Entro na conversa de forma animada, elas me olham emocionadas.

— Está linda, minha neta, tão grande! - Coloco a língua entre os dentes e sorri para elas.

— Vamos cortar o bolo, para quem vai o primeiro pedaço Mila? - Tia Normani diz, parando ao meu lado para me ajudar a cortar o bolo. Minhas amiguinhas estão a minha frente me olhando ansiosas, gargalho achando graça pois existe tantas pessoas a qual eu gostaria de dar o primeiro pedaço...

— Eu! Eu Cami! - Taylor grita pulando com as mãos para cima. Dinah então empurra ela se colocando a frente.

— A primeira a receber será eu! Saía já, sua magricela! - Elas começam a brigar então minha mamãe toma a frente acalmando elas.

— Meninas, não precisam se estapear assim, todas vão ganhar bolo, e brinquedos também. - Mamãe Hailee acaricia o braço das duas com um sorriso amigável.

— Ally, acalme elas, estão brigando de novo, veja! - Digo alarmada para minha amiga que é a mais velha de nós. Ela dá de ombros e revira os olhos.

— Vamos voltar ao parabéns, meninas, todas são grandes amigas ok? Não precisam se desentender por isso, vamos comemorar e nos divertir muito no dia de hoje, nada de briga. - Abro um sorriso enorme ao ouvir minha mãe dizer, as meninas assentem e voltam a cantar parabéns. Fico olhando para minha mãe S/n que sorri grande para mim.

Tia Normani me ajuda a cortar o bolo e entrega na minha mão.

— O primeiro pedaço vai para a mamãe S/a! - Digo feliz e todos batem palmas.

— Como se isso não fosse acontecer. - Mamãe Hailee comenta sorrindo divertida. Sinto braços me segurarem e olho para o lado vendo a mommy me pegar no colo e me abraçar para tirar foto.

— Já sabíamos. - Perrie diz rindo.

— Te amo mamãe! - Beijo sua bochecha.

— Te amo mais, filha. - Diz de volta, me abraçando apertado.

— Sorriem! - Mamãe Hailee nos chama com o celular virado em nossa direção, abri um sorriso grande parada câmera.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora