Match

1.8K 125 14
                                    

Quanto tempo, não?

Adicionar sempre novos capítulos a nossa vida aguardando ansiosamente o que vai acontecer as vezes é entediante, eu só queria saber logo o final dessa história.

A ansiedade as vezes me deixa a flor da pele e por muitos motivos não consigo dormir a noite. O principal é ela. Ela é o principal motivo agora.

"— Oi. - Engulo em seco olhando para baixo pois minhas bochechas queimam de vergonha ao ser escaneada por seus olhos negros.

— Oi. - Meu sorriso se abre na tentativa de esconder o constrangimento. — Te fiz esperar muito? - Olho para o lago bem a frente afim de evitar contato visual.

— Passou rápido, não foi nada. - Responde com uma voz suave.

— Já estava me sentindo culpada de te fazer esperar todo esse tempo, pensei que estraguei o nosso primeiro encontro e a minha vontade era de sair correndo mas o trem demorou muito. Se eu soubesse que o tempo estava passando rápido pra você teria demorado mais. - Brinco sorrindo encarando a garota que possui um rosto fino e angelical.

— Ok, você me fez esperar por duas horas em um lugar que eu mal conheço e eu estava morrendo de sede, quero ver não se sentir culpada agora. - Levanta as sobrancelhas com um sorriso presunçoso nos lábios enquanto me alfineta. Abro a boca pousando a mão no peito como quem sabe fazer um bom drama.

— Você é má, Camila!  - A garota ri achando graça e eu me perco em reparar seu rosto. Hoje é sexta-feira e nos conhecemos na segunda-feira, é a primeira vez que estamos nos vendo e conversando sem ser pelo chat. Conheci Camila através de um aplicativo que eu ainda insistia em usar pra passar o tempo mesmo sabendo que as pessoas ali são superficiais e egocêntricas. Hoje em dia é meio raro conseguir tirar proveito num lugar onde você está promovendo seu rosto e corpo e não sua personalidade, as pessoas querem receber likes e serem apreciadas para manter seus egos e não conhecer ao próximo.

É por isso que nunca tive realmente expectativa sobre aquele ícone, eu entrava pra me distrair e quem sabe por algum acaso criar amizades ou ter algum lance mas depois de tantos matchs que não deram em nada simplesmente coloquei na cabeça que todo aquele projeto era ilusório, não servia para nada. E então, ela apareceu.

Match.

— Se você continuar irei te empurrar no lago, olha que eu tenho coragem. - Ameaço olhando para ela de um jeito malandro, a garota segura meu braço e empurra pra frente em direção ao lago mas suas mãos não me deixam fazendo com que meu corpo volte para o lugar. — IDIOTA! VOCÊ ME ASSUSTOU! - Camila começa a rir enquanto meu coração bate fortemente. Decidimos sentar na grama fofa e mesmo vendo que realmente estamos nos dando bem não consigo olhar em seus olhos, simplesmente não consigo manter contato pois me sinto tão profundamente intimidada por ela que chega me arrepia.

Desde a primeira mensagem me senti bem e principalmente senti que não éramos genéricas demais, não começamos com aquele famoso e chato "Oi, tudo bem e você?"

Nossa conversa se desenvolveu de um jeito tão gostoso e natural que me deu gosto de continuar, e então começou os flertes diários, as provocações e anseios e tudo só melhorou. Confesso que isso me surpreendeu, Camila me surpreendeu ao extremo porquê eu não dei nada por aquele like, realmente achei que seria só mais um.

— Você está com vergonha. - Minhas bochechas ardem.

— Não estou não. - Retruco ainda olhando para os patos na lagoa.

— Então irei continuar te encarando. - Me viro para ela e meu sorriso se abre.

— Se continuar vou te encarar também. - Me aproximo olhando no fundo de seus olhos e a garota fica vermelha desviando o olhar.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora