or nah

7.2K 280 72
                                    

obs: you g!p trans

S/n Hernández Point of View.

Já estava há um tempo em cuba a negócios meus. Vim para resolver e expandir meu negócio. Fazer algumas cobranças e acertar algumas coisas. Nada fora do comum para mim.

...

Muita maconha, bebidas. é disso que eu gosto.

Ouvi que você não é o tipo de garota que se leva para conhecer a mãe...

Nós vamos transar quando deixarmos a boate ou não?

Eu não estou gastando dinheiro a toa, eu quero ver você tirando a roupa

Vou abrir essa garrafa, você vai me pagar um boquete ou não?

Pensamentos sujos e maléficos se passava em minha cabeça enquanto eu apenas observava a mulher em minha frente.

Seu olhar carregado de maldade me atraia de uma forma a qual eu me sentia na áurea de uma total sensualidade.

A forma que ela molhava os lábios com sua língua vez ou outra deixava minha boca seca desejando-a possuir mais e mais.

Trago mais um pouco do meu baseado soltando a fumaça em meu rosto, vendo a mulher sumir na neblina. Logo que a fumaça se espalha volto a ver sua silhueta chamativa de pernas cruzadas e um olhar objetivo.

Tudo nela exalava luxúria.

Uma vadia.

Eu vou fumar essa maconha e depois eu vou te pegar de jeito.

Eu estaria mentindo se eu dissesse que você não é a escolhida.

Todas essas tatuagens em minha pele, elas te excitam.

Ela levanta da cama e caminha em passos lentos e calculados para a minha direção. Sinto meu pau latejar a cada minuto pela áurea sexual contida nesse lugar.

Virando de costas e me dando total visão de sua bunda avantajada prendo-me ali, a mulher me seduz de uma forma avassaladora. Seu corpo é delicioso e sua traseira instigante.

Uma mulher com um grande potencial...

Como em câmera lenta, seu sutiã vai ao chão, meus olhos acompanham o ato como um telespectador concentrado na apresentação do candidato.

Capturo seus atos prestando atenção em cada detalhe.

Suas costas desnudas moldando seu corpo cheio de curvas.

Seus cabelos médios jogados contra as costas em uma perfeita cascata.

Tentadora e traiçoeira.

Seu corpo se move lentamente de acordo com a música abafada que toca lá em baixo.

Sexy e quente.

Mordo os lábios com força tentando reprimir a vontade de avançar e meter logo com força. Nunca fui paciente com preliminares.

Você pode cavalgar no meu rosto até você pingar gozo.

Você pode lamber a ponta e então botar na garganta ou não?

Você pode me deixar esticar sua boceta ou não?

Ela se vira e caminha mais perto de mim, parando entre as minhas pernas entreabertas.

Continuo com a mão em cima do meu membro olhando para todo corpo da mulher em minha frente.

Deixo o baseado na boca e encaminho minhas mãos para suas coxas alisando as mesmas.

Imagines CabelloOnde histórias criam vida. Descubra agora