2 • Pᥱrdιdᥲ ᥒᥲ fᥣ᥆rᥱ᥉tᥲ

4K 340 38
                                    



A família Cullen havia acabado de chegar em Forks, Alice sentia tantas emoções que não sabia como como descrever, Jasper sentiu e logo ficou feliz e satisfeito.

- Certo, crianças. Eu e Esme precisamos resolver algumas coisas, nos vemos à noite. - avisou Carlisle e logo.

O restante da família foi arrumar suas coisas, cada um em seu próprio mundo e pensamentos e Edward nos pensamentos de todos.

- Sério que é para isso que está ansioso, Emmett? - perguntou de uma forma debochada de outro cômodo ao ler os pensamentos do irmão que estava animado para voltar a Forks High School.

- Bella, distraia seu homem. - retrucou Emmett arrancando sorrisos de toda a casa.

O dia estava nublado, mas sem chuvas, apenas resquícios dos dias anteriores que muito provavelmente provavelmente a chuva se fez presente.

Alice parou um minuto e observou pela janela de seu quarto. Ela tinha sentido tanta falta desse verde, dos altos pinheiros que cobriam o quintal da casa.

- É bom te ver feliz. - comentou Jasper e logo depositou um beijo em sua tempora.

Alice sorriu e voltou a ajuda-lo com as malas.

➤➤➤⊱ Alguns dias depois ⊰➤➤➤

Faltavam poucos dias para as aulas começarem, faz com que exatas uma semana e um dia que os Cullen tinham chegado em Forks, em meio à semana aconteceram algumas coisas, como por exemplo: A grande conversa de Bella e Charlie, Bella não disse as palavras ''vampiro'' ou ''imortalidade'', mas explicou que muitas coisas tinham mudado com o passar dos anos e ela não era a mesma fisicamente, Charlie não quis saber muito sobre, só estava feliz de sua filha ter voltado para casa, então menos um problema - o estresse de Charlie - e menos uma preocupação.

carlisle estava fazendo o acompanhamento de Billy, Alice neste meio tempo frequente bastante La Push após entrar em um acordo com os Quileutes. Vampiros e Lobos, pelo menos no caso do clã Cullen e tribo Quileute, não eram mais inimigos, mas Alice achou importante explicar a situação e que tinha com Billy, para a surpresa de todos, eles aceitaram o acordo e finalmente vivem em harmonia com o mesmo propósito.

Tudo estava indo relativamente bem. Jasper, Emmett e Rosalie foram caçar, pois Alice e os outros já foram feitos mesmo.

Alice estava lendo um livro de romance de 1984 em uma clareira perto de sua casa. Faltavam poucas horas para o dia dar vazão à escuridão, o céu nublado estava como de fantasia, Nuvens espessas cobriam todo o perímetro da clareira, mas não havia sinal de gotas de chuva, apenas o vento gélido da pacata cidadezinha de Washington.

A vampira se encontrava sentada em cima de algumas folhas, encostada em um tronco de um alto pinheiro, concentrada demais em sua leitura.

Alice passou horas a fio apenas lendo, com a mente vazia e tranquila, até que uma movimentação pela mata chamou sua atenção a tirando da leitura, a vampira então levantou-se e ficou em posição de ataque e respirou fundo para se certificar que se trata a figura a poucos metros de distância.

O Humana. Era uma humana. Parecia perdida. Alice se manteve quieta e em silêncio para não ser vista, mas não foi suficiente em vista que esta humana desconhecida pisou os pés na mesma clareira.

- Oi? - indagou a humana.

Alice se manteve quieta, como se fosse uma estátua, fazendo com que a humana refletisse por um breve momento sobre o que estava à pouca distância de si.

A vampira pensou em algumas alternativas de fuga, mas não teria jeito, a humana já havia visto ela ali.

- Oi. - respondeu simplista.

A humana respirou aliviada e foi até a vampira, vendo a situação Alice deu alguns passos para trás.

- Desculpa... - pediu a humana percebendo que assustou aquela jovem garota que estava à sua frente. - É... Eu estava andando pela floresta, sou nova aqui e acho que acabei me perdendo...

Alice ficou em silêncio. Assim que seus olhares se encontraram, a vampira ficou estática e o coração da humana acelerou, sentindo uma sensação desconhecida e estranha.

- Será que você poderia me ajudar? - perguntou a humana saindo da espécie de transe.

Alice piscou os olhos algumas vezes para voltar a consciência e mediu de cima à baixo aquela humana indefesa.

- Oh, sim... - respondeu pensativa. - Para onde precisa ir?

- Perto do Miller Tree Inn, 654.

- Certo, me acompanhe.

E logo Alice guiou a humana até onde precisava ir. Foram alguns minutos de caminhada, um trajeto silencioso.

Alice estava pensativa, não era comum humanos andando dessa forma pela floresta, a não ser pela Bella que tinha isso como hobbie quando humana, mas sabemos que Bella não era completamente normal e se essa humana for como ela, não saíra nada de bom nisso, então a vampira concluiu que era melhor manter distância seja lá de quem ela era.

- Ande mais dois quarteirões e chegará no seu destino. - indicou Alice apontando para o Leste.

- Obrigada. Se não fosse por você, eu provavelmente estaria perambulando pela mata até agora. - agradeceu a humana. - a propósito, me chamo Elena Gilbert.

- Não precisa agradecer. Mas recomendo que não faça isso de novo. - sugeriu Alice. - Para quem não conhece as redondezas, pode ser perigoso ou como um labirinto.

- Anotado. - sorriu Elena, ignorando o fato de que aquela garota ignorou todo o resto. - Obrigada mais uma vez.

Em questão de segundos, a tempo de apenas Elena se virar para o leste e olhar para trás de novo, aquela garota já tinha evaporado como pó. Elena fez uma cara estranha, pois a situação toda era estranha, mas ignorou e seguiu seu caminho.

Alice voltou para a clareira, mas não a fim de ler, mas seus pensamentos estavam uma loucura por algum motivo. Então como um sopro, Alice parou seu olhar em um ponto fixo e ficou imóvel como uma estátua novamente.

Depois de alguns segundos que mais pareciam minutos, ela acordou de si.

- Não. - falou para si mesma.

───⊱◈ ◈⊰───

╭╯•✾•╰-000╮

Considerações finais:

• Segundo capítulo e já temos a aparição de ninguém menos, ninguém mais que Elena Gilbert, como será que Alice irá reagir?

Aviso: Provavelmente a personalidade da Elena não será tão fiel quanta a série, pois preguiça da Elena, convenhamos... Mudarei algumas coisas, mas outras características permanecerão fiéis a série pra criar um clima a mais.

• Não se esqueçam de ler minhas outras histórias: Destiny Vol I e II, disponível no meu perfil e em breve uma nova história (terá seres mistícos mas não será fanfic.)

• Não esqueçam de me seguir no ttk: @always_twilight <3

• Não esqueçam de votar e interagir, isso ajuda e incentiva demais!

╰ ╮✾•╭╯

𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora