Jasper e eu estávamos voltando para casa, resolvemos voltar correndo do que pegar algum meio de transporte, assim conseguiríamos caçar durante o percurso e aproveitar um pouco em cada lugar bonito que víamos.Havíamos parado em uma trilha, ao redor dela pinheiros altos cobriam a terra do sol, deixando apenas faíscas do sol transparecerem pelo local, era tudo tão verde que me lembrou Forks, pela primeira vez em anos que via um lugar que não era apenas branco da neve e marrom dos galhos.
— Gostou? - perguntou Jasper ao me olhar parada apenas fitando aquele lugar com um sorriso no rosto.
fiz que "sim" com a cabeça e ele veio até a mim, me puxou para seus braços e sussurrou "Você consegue ser ainda mais linda do que tudo isso."
E logo intensificou tudo o que eu já estava sentindo, misturando com o que ele estava sentindo.
— Eu amo você. - respondi baixinho como se alguém pudesse nos ouvir.
Jasper me beijou com urgência, como se fosse nossos últimos minutos juntos, mas não de jeito ruim, era bom, era o que precisava para tornar aquele momento melhor e nosso.
彡
Depois de algumas horas, o sol finalmente estava se pondo, dava para vê-lo minimamente entre os pinheiros, olhei para Jasper e lá estava ele, com aquela luz alaranjada acentuando cada perfeição do seu rosto e eu deitada em seus ombros, ele percebeu que estava sendo vigiado e me fitou de volta.
— Gostaria que fosse sempre assim. - indagou Jasper.
— Mas se sempre tivéssemos o privilégio de viver isso, perderia a graça.
Ele soltou uma risada nasal.
— O que? - perguntei.
— Poderíamos viver assim todo santo dia que eu jamais, em hipótese alguma, enjoaria disso. - exclamou.
— É, agora parece estupido o que eu disse um minuto atrás. - eu ri. - Eu também não.
— Aqui te lembrou Forks, não é? - perguntou ele enquanto acariciava minha têmpora.
Me aconcheguei mais e respirei fundo, mesmo não precisando.
— Sim... Eu gosto de nossa vida, mas sinto falta daquela cidadezinha.
— Eu também. - agora eu fiquei surpresa. - Não fique surpresa, você nunca me perguntou.
— Não sabia que você tinha adquirido novos dons. - debochei.
— Passar tempo demais com Edward mexe com a nossa cabeça e sanidade, verdade seja dita. - disse ele entrando na brincadeira.
Houve uma pausa, cada um com seus pensamentos.
— Vamos? - perguntei já me levantando e estendendo a mão.
Jasper a segurou e continuamos nosso caminho juntos.
彡
Ao chegar em nossa casa, todos estavam reunidos na sala apenas aguardando nossa chegada.
— Bem-vindos de volta. - disse Carlisle.
Abracei Carlisle e Esmee e voltei para Jasper.
— Obrigado. Há algo em específico que explique todos estarem reunidos aqui? - perguntou Jasper.
e no instante que ele fez essa pergunta, eu vi.
— Vocês querem voltar para Forks? - perguntei surpresa e sem reação ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞, 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞
Hayran Kurgu༄ 𝑳𝒐𝒗𝒆, 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘦 𝘊𝘶𝘭𝘭𝘦𝘯 𝘧𝘢𝘯𝘧𝘪𝘤! 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐝𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚, 𝐭𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐚𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐥𝐚𝐝𝐨 𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢́𝐥𝐢𝐚 𝐚𝐜𝐨𝐥𝐡𝐞𝐝𝐨𝐫𝐚, 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐨𝐝𝐞𝐫...